Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» flood
filhos - Filhos de Hécate EmptyDom Dez 25, 2022 10:43 pm por Maddox Heörthgrad

» Registro de Photoplayer
filhos - Filhos de Hécate EmptyQui Nov 03, 2022 1:47 pm por Kannya Wood

» — mémoires.
filhos - Filhos de Hécate EmptyTer Out 04, 2022 6:48 pm por Havenna Qörgyle

» Registro de Mestre e Aprendiz
filhos - Filhos de Hécate EmptySeg Out 03, 2022 6:21 pm por Atlas

» Registro de Clãs
filhos - Filhos de Hécate EmptySeg Out 03, 2022 6:20 pm por Atlas

» Sistema de Mestre/Aprendiz
filhos - Filhos de Hécate EmptySeg Out 03, 2022 6:02 pm por Atlas

» — destiny: mned para astrid e darya
filhos - Filhos de Hécate EmptySeg Out 03, 2022 5:47 pm por Havenna Qörgyle

» Pedidos de Missões
filhos - Filhos de Hécate EmptySáb Out 01, 2022 8:05 pm por Havenna Qörgyle

» Pedido de Mudança de Nome
filhos - Filhos de Hécate EmptySáb Out 01, 2022 8:46 am por Darya Faure Bertrand

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Mais ativos do mês


Filhos de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

filhos - Filhos de Hécate Empty Filhos de Hécate

Mensagem por Atlas Sáb Fev 06, 2021 5:19 pm

<b style="color:#5d979f" class="coloradmin">Filhos</b> de Hécate
passivos[nível 1] Perícia com adaga: embora não sejam especialmente fortes, os filhos de Hécate possuem bastante destreza e habilidade. Por causa disso, acabam desenvolvendo maior afinidade com a adaga, de modo que terão mais facilidade e familiaridade de manuseá-la inicialmente.

[nível 1] Revelar magia: nesse nível, já são capazes de dizer se há magia presente em ambientes, objetos, pessoas ou qualquer outra coisa, mesmo que ainda não possam identificar seus efeitos. O poder funciona num raio de dez metros, de forma que o semideus conseguirá perceber caso algo mágico se aproxime dele. É importante deixar claro que nem tudo mitológico é necessariamente mágico: um filho de Melinoe ou uma harpia faz parte da mitologia, mas não tem relação direta com a magia.

[nível 2] Identificar magia: agora, além de detectarem a magia, também são capazes de entender de imediato quais são seus poderes, efeitos mágicos e consequências. É preciso estar vendo a fonte de magia para conseguir identificar.

[nível 3] Leitura mágica: ao se deparar com alfabetos mágicos, como runas e linguagens antigas, o filho de Hécate é capaz de ler e compreender com perfeição o texto, assim como consegue seguir as instruções com maestria. Apesar disso, sua fluência só funciona caso ele tenha se deparado com aquela língua escrita, e o semideus não é capaz de falá-la em seu dia a dia ou compreender algum falante. Desse modo, pergaminhos e grimórios mágicos sempre serão compreendidos por eles.

[nível 4] Visão noturna: os olhos do filho de Hécate se adaptam, de modo que são perfeitamente capazes de enxergar na escuridão, contanto que essa seja natural e não mágica. Ainda assim, a acuidade e alcance de visão não têm nenhum aumento.

[nível 5] Afinidade sombria: como filhos da deusa da magia, esses semideuses são naturalmente acostumados com a escuridão. Por causa disso, desenvolvem certa afinidade com as sombras. Quando em locais parcial ou totalmente cobertos pelo escuro, seus poderes de charme, sedução e lábia são aumentados em 40%.
   
[nível 6] Aura mágica: filhos de Hécate exalam uma aura puramente mágica, que acaba se tornando opressora, e por isso afeta os inimigos que estejam os enfrentando diretamente. Sendo assim, inimigos mais fracos se sentem desencorajados a atacar tais semideuses, perdendo a iniciativa de combate. Não funciona com outros filhos de Hécate.

[nível 7] Amizade animalesca: os filhos da magia conseguem se comunicar fluentemente com os corvos e cães, pois esses animais são comumente associados a Hécate. Ainda assim, os animais não serão controlados ou se sentirão obrigados a ajudá-los, embora de fato possuam uma afinidade inicial.

[nível 8] Herbologia: Hécate é a deusa das bruxas e, por isso, seus filhos têm conhecimentos básicos sobre o uso de plantas e suas substâncias. Ao analisar uma planta, podem identificar se ela é mágica, venenosa ou benéfica, assim como outras propriedades. Só se aplica a plantas naturais, encontradas na natureza, e não aquelas criadas por poderes.

[nível 9] Sentidos apurados: nesse nível, todos os sentidos do semideus — visão, olfato e audição — se tornam apurados, ganhando o dobro de eficiência do que anteriormente.

[nível 10] Recuperação sombria I: quando em ambientes parcial ou totalmente afetados pela escuridão, o filho de Hécate é capaz de recuperar até 20 HP/MP por turno. Contudo, não funciona caso eles estejam utilizando algum poder ativo no momento.

[nível 11] Força das sombras: quando em ambientes parcial ou totalmente afetados pela escuridão, os filhos de Hécate se tornam mais fortes e ágeis. Sendo assim, sua força física, esquiva e rapidez aumentam em 30%.

[nível 13] Ampliação mágica: quando em ambientes parcial ou totalmente afetados pela escuridão, a magia dos filhos de Hécate fica mais forte e assertiva. Por causa disso, causa 30% a mais de dano e tem 50% a mais de chance de sucesso em acerto e efetividade.

[nível 15] Resistência mágica: magias malignas não são tão eficazes nesses semideuses. Caso provenham de um nível inferior ou igual, perdem 50% de sua efetividade; caso provenham de um nível maior, perdem 25% de sua efetividade.

[nível 17] Encruzilhada I: Hécate também é deusa das encruzilhadas e, portanto, sempre que confrontados por dois ou mais caminhos seus filhos saberão fazer a escolha que leva à direção correta.

[nível 19] Presas: os dentes dos filhos de Hécate ficam mais afiados, resistentes e alongados, tornando-se uma arma. Sendo assim, mordidas dadas por esses semideuses causam bastante dano e, caso saibam o local certo de perfuração, podem levar à morte.

[nível 21] Mediunidade: filhos de Hécate, nesse nível, desenvolvem a mediunidade. Eles podem ver, ouvir e se comunicar naturalmente com fantasmas e mortos, embora não tenham a capacidade de invocá-los ou controlá-los. Também recebem passe livre para o submundo, podendo entrar e sair sem nenhuma dificuldade, não sendo afetados pela aura local do ambiente.

[nível 23] Vivência do corvo: os corvos são capazes de sentir a morte e, por causa disso, os filhos de Hécate desenvolvem a mesma habilidade. Eles têm a habilidade de sentir quando alguém está prestes a morrer num raio de até 50 metros, embora não consigam identificar com precisão quem é a vítima. Além disso, também podem sentir a aproximação de fantasmas e mortos-vivos nesse mesmo raio de distância.

[nível 25] Garras: as unhas dos filhos de Hécate se tornam mais resistentes e alongadas, comparando-se a garras de corvos. Por causa disso, podem ser usadas como armas, e seu arranhão é capaz de perfurar a pele humana.

[nível 27] Respeito animal: corvos e cães agora respeitam o filho de Hécate, de modo que não serão capazes de fugir ou de atacá-los se não tiverem um motivo forte e plausível — caso estiverem sendo controlados por outra pessoa, o ataque também é válido.

[nível 29] Encruzilhada II: neste nível, os filhos de Hécate são capazes de se decidir não apenas por caminhos físicos, mas também morais. Sendo assim, quando confrontados diante uma decisão, sabem escolher aquela que lhe será mais benéfica.

[nível 31] Visão do corvo: além da boa visão, os corvos também são capazes de visualizar o calor dos corpos das criaturas. Sendo assim, os filhos de Hécate também adquirem essa habilidade, ganhando visão de calor.

[nível 34] Canino: como os cães, os filhos de Hécate são atentos e resistentes, mantendo-se sempre vigilantes. A partir desse nível, eles conseguem resistir ao sono, de modo que ataques de sono têm a efetividade reduzida em 40%

[nível 37] Adivinhação: como muitos bruxos e feiticeiros, você pode prever o futuro de alguém pelas cartas. Esse futuro não é como uma profecia, e pode ser mudado sempre. Necessários um baralho comum ou de tarot. De preferência, deve-se haver uma conversa com o narrador para que as respostas sejam coerentes.

[nível 40] Manto noturno: durante a noite, os filhos de Hécate estão sempre mesclados à escuridão, de modo que poderes de detecção não funcionam. Além disso, ataques à distância contra eles são dificultados em 30%.

[nível 43] Terceiro olho: nesse nível, filhos de Hécate possuem um terceiro olho, de modo que não precisam mais de sua visão para conseguir se mover e distinguir as coisas ao seu redor. Sendo assim, podem lutar normalmente, manter seu senso de localização e notar movimentações ao redor mesmo que estejam totalmente cegos.

[nível 46] Reciclar: quando suas magias ou poderes forem anulados, por quaisquer motivos que sejam, esses semideuses não gastam a MP que normalmente usariam. Não se aplica caso o poder seja defendido.

[nível 49] Recuperação sombria II: uma evolução do nível anterior. Quando em ambientes parcial ou totalmente afetados pela escuridão, o filho de Hécate é capaz de recuperar até 50 HP/MP por turno. Contudo, não funciona caso eles estejam utilizando algum poder ativo no momento.

[nível 50] Imutabilidade: os filhos de Hécate se tornam imortais em questão de envelhecimento, de modo que não envelhecem ao menos que eles queiram. Apesar disso, qualquer outro meio de morte os afetará normalmente.


ativosPoderes com * ao final do nome são feitiços e, portanto, é necessário que o semideus pronuncie o nome do poder para efetivamente ativá-lo.

[nível 1] Éter: ao concentrar éter na palma da mão, o semideus pode criar uma esfera de energia de 10 centímetros que podem ser atiradas a até 5 metros de distância. Quando em contato com alguma superfície, é gerada uma explosão de 3 metros.
Gasto: 4 mp
Duração: 1 turno
Limite: 5 vezes por missão/evento

[nível 2] Aprendiz de mágico: o filho de Hécate é capaz de fazer pequenas mágicas, como acender uma luz, abrir uma porta, levitar um objeto pequeno, aquecer algo, etc. É um poder interpretativo e, embora não possa causar dano a alguém, pode ser usado de muitas formas diferentes. O limite é a imaginação do usuário, mas deve-se lembrar que não é nada de extraordinário.
Gasto: 8 mp
Duração: 1 turno
Limite:  -x-

[nível 3] Abaffiato*: o filho de Hécate é capaz de emergir tudo num raio de até dez metros ao silêncio, embora ele possa escolher quais pessoas afetará com esse poder. Sendo assim, poderes que dependem da fala podem não funcionar, e inimigos ficarão impedidos de ouvir o que o semideus está conversando com o seu aliado, por exemplo.
Gasto: 12 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 4] Sinalizador: usando o próprio dedo indicador, o filho de Hécate pode lançar um feixe de faíscas roxas, lançando-o na direção em que ele desejar. Não causa dano algum, mas é útil para indicar sua posição ou prejudicar a visão de algum adversário, cegando-o por dois turnos seguidos.
Gasto: 16 mp
Duração: 1 turno
Limite: 5 vezes por missão/evento

[nível 5] Confusione*: apontando para o alvo e pronunciando o feitiço, o filho de Hécate é capaz de provocar um efeito mental no alvo, deixando-o confuso por três rodadas consecutivas. Sendo assim, o ataque e defesa do atingido será reduzido em 30%.
Gasto: 20 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 6] Aguamenti*: o filho de Hécate é capaz de produzir um jato abundante de água da palma de sua mão. A água pode ser utilizada tanto para apagar fogo quanto para beber, sendo ela potável.
Gasto: 24 mp
Duração: 1 turno
Limite: -x-

[nível 7] Armadura de energia: o semideus é capaz de criar um campo de força invisível ao redor de si mesmo, protegendo-o contra ataques à distância. Ataques corpo a corpo ainda surtem efeito, e é importante lembrar que o filho de Hécate também não conseguirá realizar ataques a distância. Caso o golpe venha de um semideus de pelo menos dez níveis acima, a barreira irá se ruir aos poucos, a depender da interpretação do narrador.
Gasto: 28 mp
Duração: 4 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 8] Invocatio*: os filhos de Hécate podem invocar qualquer item que o pertença, mesmo que não tenha o levado para a missão em questão. Podem ser armas, acessórios ou qualquer outro objeto inanimado.
Gasto: 32 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 9] Suprimir aura: o filho de Hécate pode esconder sua aura mágica, dificultando sua detecção. Apenas semideuses mais poderosos (com 10 ou mais níveis) podem localizá-lo por poderes de detecção/ adivinhação.
Gasto: 9 mp a cada turno utilizado
Duração: 5 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 10] Manipulação da névoa I: Hécate é a deusa da névoa e, portanto, seus filhos são capazes de manipulá-la. Nesse nível, eles têm a capacidade de criar ilusões pequenas ou medianas para enganar alguém.
Gasto: 40 mp
Duração: 4 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 12] Portal I: esse poder permite ao semideus a criação instantânea de um portal dimensional. Sendo assim, é possível transportar a si mesmo, juntamente com algum aliado, a até 100 km de distância. O ponto de saída é definido pelo filho de Hécate.
Gasto: 48 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 14] Flash: ao tocar um objeto ou se concentrar em um local, o filho de Hécate consegue obter uma visão do passado ou futuro do lugar — as pessoas que estiveram ou estarão ali, o que fizeram, o que disseram, etc. Enquanto usa esse poder, o semideus ainda é capaz de se concentrar no presente, não perdendo a consciência, embora não possa fazer nenhuma outra ação brusca.
Gasto: 56 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 16] Ventriloquismo: os filhos de Hécate podem projetar a própria voz num raio de até dez metros, podendo fazê-la soar em qualquer lugar. Quando em uso dessa habilidade, sua voz se torna espectral, embora possa soar tanto alta quanto baixa, a depender da vontade do semideus. O usuário deve decidir antecipadamente o local exato da projeção.
Gasto: 16 mp a cada turno utilizado
Duração: 1 turno
Limite: 3 vezes por missão/evento

[nível 18] Petrificação: quando utilizado, esse poder petrifica o alvo imediatamente, deixando-o completamente imóvel. Apesar disso, ataques e danos ao alvo anula o efeito do poder.
Gasto: 72 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 20] Manipulação da névoa II: Hécate é a deusa da névoa e, portanto, seus filhos são capazes de manipulá-la. Nesse nível, eles têm a capacidade de criar ilusões grandes para enganar alguém.
Gasto: 80 mp
Duração: 4 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 22] Fluente: ao utilizar este encantamento, o filho de Hécate torna-se perfeitamente capaz de ler, escrever e falar em qualquer linguagem humana.
Gasto: 22 mp por turno utilizado
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 24] Copy: permite que o filho de Hécate crie até três cópias de si mesmo. Essas cópias não são capazes de pensar, mas recebem ordens e instruções de seu criador perfeitamente. Podem ser usadas em combate, mas estarão equipadas apenas com uma adaga comum.
Gasto: 96 mp
Duração: 4 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 26] Escudo: ao conjurar éter, o filho de Hécate é capaz de fazer um escudo à sua frente, protegendo-o tanto de golpes a distância quanto corpo a corpo. Como é feito puramente de energia, absorve todos os ataques. Só se desfaz caso seja acertado por um semideus de dez níveis superiores ou mais.
Gasto: 104 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 28] Transfiguração: consiste no poder de modificar sua aparência física por um espaço de tempo limitado, alterando características como cor dos olhos, cabelos e cor de pele, bem como a fala. Entretanto, isso não significa que tenham acesso aos poderes/memórias dos alvos copiados, se forem semideuses. Não assume a aparência de animais ou deuses.
Gasto: 112 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 30] Portal II: esse poder permite ao semideus a criação instantânea de um portal dimensional. Sendo assim, é possível transportar a si mesmo, juntamente com até dois aliados, para qualquer lugar do país em que ele estiver. O ponto de saída é definido pelo filho de Hécate.
Gasto: 120 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 33] Escudo entrópico: este feitiço envolve seu corpo em uma aura capaz de repelir projéteis físicos pequenos, como dardos, virotes, agulhas, shurikens, flechas e balas de funda. Não afeta projéteis maiores nem muito pesados.
Gasto: 132 mp
Duração: 4 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 36] Alas*: com esse encantamento, o filho de Hécate faz com que um par de asas negras nasçam de suas costas. Ele pode se deslocar em voo e fazer manobras fáceis; no nível 50, já pode se locomover com agilidade e fazer manobras complexas.
Gasto: 36 mp a cada turno utilizado
Duração: 6 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 39] Invisibilia*: o filho de Hécate é capaz de se tornar invisível, embora ele ainda seja capaz de deixar rastros e produzir sons. Quando no efeito desse poder, o semideus não pode utilizar outros poderes ativos.
Gasto: 156 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 42] Somnus*: beneficiando-se da névoa, o semideus é capaz de criar uma onda de entorpecimento, fazendo com que todos os oponentes em uma área de até dez metros adormeçam imediatamente. Feri-los, entretanto, quebra o efeito.
Gasto: 168 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 45] Signum*: invocando essa magia, o semideus invoca um círculo ao seu redor formado de símbolos e runas místicas. Enquanto dentro dele, mais nenhum semideus pode adentrar a área. Além disso, ataques mágicos são repelidos, não surtindo nenhum efeito.
Gasto: 180 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 48] Terror: o semideus é capaz de causar o terror em um alvo em específico, de modo que seus maiores medos e pesadelos começarão a se passar em sua mente. Inimigos mais fracos são mais abalados. Resistência a medo se aplica.
Gasto: 192 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 50] Setius sublicae*: o filho de Hécate invoca estacas de éter do chão, podendo conjurá-las em qualquer lugar que desejar, desde que dentro de um raio de até dez metros. Cada ativação é capaz de criar até cinco estacas. Após conjuradas, as estacas não somem mais, a menos que o semideus as desfaça.
Gasto: 200 mp
Duração: 1 turno
Limite: 3 vezes por missão/evento

MONTY
Atlas
Atlas
Deuses
Localização :
Cordilheira do Atlas

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos