Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» flood
filhos - Filhos de Atena EmptyDom Dez 25, 2022 10:43 pm por Maddox Heörthgrad

» Registro de Photoplayer
filhos - Filhos de Atena EmptyQui Nov 03, 2022 1:47 pm por Kannya Wood

» — mémoires.
filhos - Filhos de Atena EmptyTer Out 04, 2022 6:48 pm por Havenna Qörgyle

» Registro de Mestre e Aprendiz
filhos - Filhos de Atena EmptySeg Out 03, 2022 6:21 pm por Atlas

» Registro de Clãs
filhos - Filhos de Atena EmptySeg Out 03, 2022 6:20 pm por Atlas

» Sistema de Mestre/Aprendiz
filhos - Filhos de Atena EmptySeg Out 03, 2022 6:02 pm por Atlas

» — destiny: mned para astrid e darya
filhos - Filhos de Atena EmptySeg Out 03, 2022 5:47 pm por Havenna Qörgyle

» Pedidos de Missões
filhos - Filhos de Atena EmptySáb Out 01, 2022 8:05 pm por Havenna Qörgyle

» Pedido de Mudança de Nome
filhos - Filhos de Atena EmptySáb Out 01, 2022 8:46 am por Darya Faure Bertrand

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Mais ativos do mês


Filhos de Atena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

filhos - Filhos de Atena Empty Filhos de Atena

Mensagem por Atlas Sex Out 09, 2020 4:20 pm

<b style="color:#5d979f" class="coloradmin">Filhos</b> de Atena
Passivos[nível 1] Perícia com armas pequenas: Os filhos de Atena são capazes de manejar muito bem adagas, facas e punhais. A perícia significa que o filho de Atena pode usar essas categorias de arma sem dificuldades e que é capaz de realizar ataques mais elaborados com elas de forma instintiva, sem a necessidade de treinamento.

[nível 2] Estrategista: Herdando as habilidades da deusa da estratégia em batalha, os seus filhos são capazes de elaborarem planos bem pensados. Sempre que o filho de Atena constrói uma estratégia, seja ela em batalha ou fora dela, o semideus ganha 30% de bônus no sucesso das ações. Quando em grupo, o bônus afeta também os seus aliados, desde que eles estejam cientes da estratégia e sigam-na de acordo com o que o filho de Atena propôs.

[nível 3] Perícia com escudos: Os filhos de Atena são capazes de manejar muito bem qualquer tipo de escudo. A perícia significa que o filho de Atena pode usar os escudos sem dificuldades e que é capaz de realizar ataques e defesas mais elaborados com eles de forma instintiva, sem a necessidade de treinamento.

[nível 4] Prontidão: Como combatentes natos, os filhos de Atena nunca baixam a guarda. Dessa forma, ataques surpresa e emboscadas perdem 50%.da chance de sucesso, quando direcionados a eles.

[nível 5] Destreza: Como grande combatente, o filho de Atena, a partir desse nível, melhora suas habilidades de movimentação. Reagir e esquivar-se de investidas se torna uma tarefa mais simples. Qualquer ação de defesa ou esquiva ganha 15% de sucesso.

[nível 6] Olhos de coruja: Com a visão aprimorada, a partir desse nível, o filho de Atena adquire uma característica do animal símbolo da deusa, a coruja. O campo de visão do semideus é ampliado para 270 graus, diminuindo o seu ponto cego e tornando mais difícil um ataque surpresa.

[nível 7] Ambidestria: O filho de Atena agora são capazes de usar ambas as mãos com precisão, seja dentro ou fora das batalhas. Em combate, isso significa que não sofrem perda de movimentação por segurarem uma arma e um escudo. Além disso, podem usar duas armas, desde que ambas possam ser manuseadas com apenas uma mão.

[nível 8] Linguagem corporal: O filho de Atena é capaz de interpretar a linguagem corporal de um alvo. Dessa forma, consegue coletar informações que o mesmo esteja tentando ocultar. Além de emoções, o filho de Atena é capaz de perceber caso o oponente esteja mentindo. A habilidade não ajuda, no entanto, a descobrir do que se trata a mentira, necessitando de uma outra habilidade específica para isso ou que o alvo revele o segredo. Como habilidade interpretativa, exige que o filho de Atena narre a análise da linguagem corporal do alvo para que se obtenha o resultado desejado.

[nível 9] Visão noturna: Assim como a coruja, animal símbolo da deusa, os filhos de Atena adquirem a capacidade de enxergarem à noite. Quando no escuro, são capazes de distinguir formas e movimentos, mas não cores, visto que, nessas situações, enxergam tudo em diferentes tons de verde.

[nível 10] Poliglota: Usando um turno para observar e estudar os falantes de uma determinada língua, o filho de Atena se torna capaz de falar e entender a tal língua. O semideus não aprende a língua de fato. São as cordas vocais e o aparelho auditivo do filho de Atena que se tornam capazes de traduzirem automaticamente as palavras de ambas as línguas. A habilidade não funciona com linguagens mágicas, pessoais ou secretas (como por exemplo, as palavras de poder usadas pelos feiticeiros de circe ou uma linguagem única usada por espiões apenas para se comunicarem uns com os outros).

[nível 12] Trincheira mental: O condicionamento tornou a mente do filho de Atena quase impenetrável. A partir desse nível, o semideus se torna capaz de barrar ataques mentais. Habilidades advindas de oponentes até 10 níveis acima do nível do filho de Atena são completamente bloqueadas, incapazes de afetá-lo. Oponentes com mais de 10 níveis afetam o filho de Atena normalmente.

[nível 14] Sabedoria: O filho de Atena sabe de tudo um pouco. Deve-se considerar que o personagem conhece pelo menos o básico de qualquer assunto. Ainda assim, isso não significa que ele saiba executar atividades relacionadas ao assunto (por exemplo, entende-se que o filho de Atena sabe um pouco sobre Medicina, no entanto, isso não quer dizer que ele seja capaz de realizar uma cirurgia). A última palavra é narrador, cabendo a ele decidir se o nível de conhecimento do filho de Atena sobre tal assunto é plausível.

[nível 16] Mente focada: Com a mente treinada para evitar truques e ilusionismos, o filho de Atena agora é capaz de resistir a poderes relacionados a ilusão, incluindo camuflagens mágicas e manipulação da Névoa. Habilidades advindas de oponentes até 10 níveis acima do nível do filho de Atena são completamente bloqueadas, incapazes de afetá-lo. Oponentes com mais de 10 níveis afetam o filho de Atena normalmente.

[nível 18] Habilidade manual: Conhecida como uma grande artesã, os filhos de Atena herdam as habilidades manuais da mãe. A partir desse nível, ganham 20% de bônus de sucesso na realização de atividades que exijam precisão manual, como desarmar uma bomba, arrombar uma fechadura, roubar o bolso de uma vítima.

[nível 20] Ponto fraco: Quando o filho de Atena gasta um turno observando seu oponente (podendo se mover e falar, mas sem atacar ou se defender), se torna capaz de reconhecer os principais pontos fracos no corpo de seu adversário. A partir daí, todos os ataques focados nesses tais pontos fracos ganham uma bonificação de 10% de dano. Em narradas e combates PvP, os pontos fracos são escolhidos pelo narrador.

[nível 22] Inteligência - Bestas: O filho de Atena estudou as criaturas que rondam o mundo lá fora e está preparado para lutar com qualquer uma delas. Na prática, essa habilidade significa que o semideus pode usar as informações do Bestiário como se as conhecesse. O filho de Atena reconhece as características físicas e as habilidades da criatura. Criaturas que não estejam listadas no bestiário não podem ser identificadas pelo semideus.

[nível 24] Presença imponente: Como combatente de alto nível, a presença do filho de Atena é o bastante para fazer o oponente pensar duas vezes antes de entrar em batalha. Oponentes de nível igual ou menor que o filho de Atena hesitam em realizar o primeiro ataque contra o mesmo.

[nível 26] Racional: Colocando a razão sempre à frente da emoção, os filhos de Atena aprenderam a confiar na lógica e nos fatos. Agora, são capazes de resistir a habilidades relacionadas a manipulação de sentimentos. Habilidades advindas de oponentes até 10 níveis acima do nível do filho de Atena são completamente bloqueadas, incapazes de afetá-lo. Oponentes com mais de 10 níveis afetam o filho de Atena normalmente.

[nível 28] Civilização: Como deusa da civilização, Atena também abençoou seus filhos em relação às cidades. Quando em ambientes urbanos, os filhos de Atena quase nunca se perdem. São capazes de apontar os pontos cardeais sem dificuldade, sabem a rua e o bairro onde se encontram e são capazes de encontrar o caminho para qualquer lugar, mesmo que nunca tenham estado naquela cidade, como se tivessem um GPS natural. A habilidade não funciona caso o personagem esteja sob o efeito de uma habilidade para barrar seus poderes de localização. Além disso, não funciona caso o local que ele deseja encontrar seja mágico, já que as barreiras mágicas impedem que o lugar seja facilmente encontrado.

[nível 30] Líder nato: Quando posto em uma situação de liderança, em relação a um grupo de semideuses, a aura do filho de Atena envolve os seus companheiros, agraciando-os com 10% de bônus de dano em todos os ataques. O bônus se torna ativo a partir do momento em que os companheiros de grupo reconhecem o semideus como líder do bando, e continua ativo desde que os companheiros de grupo não se afastem mais de 30m do filho de Atena.

[nível 33] Atento: Sempre atento e pronto para entrar em batalha, o filho de Atena dificilmente se deixa levar pelo cansaço. A partir desse nível, poderes relacionados à indução do sono advindos de oponentes de até 10 níveis acima do nível do filho de Atena se tornam ineficazes. Oponentes com mais de 10 níveis de diferença afetam o semideus normalmente.

[nível 36] Investigador: Através da investigação, o filho de Atena é capaz de deduzir fatos sobre o ambiente, seja a forma como um crime foi realizado, o caminho pelo qual uma criatura seguiu, o tamanho e a espécie de uma criatura baseada na profundidade e na formas das pegadas. É importante lembrar que essa habilidade é interpretativa, dependendo da narração adequada para que o filho de Atena chegue às conclusões certas.

[nível 39] Mira perfeita: O filho de Atena aprende a tirar melhor proveito das armas de longa distância. A partir desse nível, ataques com armas dessa categoria ganham 15% de bônus de sucesso. Além disso, o dano de projéteis aumenta em 10%.

[nível 42] Sentir pensamentos: O filho de Atena é capaz de sentir a presença de qualquer criatura viva num raio de 50m, através de seus pensamentos. O alerta surge como um zumbido baixo na cabeça do filho de Atena indicando a presença de criaturas no espaço, mas sem distinguir a localização. Usando-se de um turno de concentração (sem ataques ou defesas, mas podendo se mover e falar), o semideus é capaz de encontrar a localização exata da tal criatura.

[nível 45] Balança da justiça: Quando em combate com mais de um oponente, o filho de Atena é abençoado com um bônus de 10% em suas habilidades naturais (força, agilidade e velocidade). Em batalhas em grupo, o bônus ainda funciona, desde que a quantidade de adversários exceda a quantidade de aliados.

[nível 48] Inteligência - Semideuses: Depois de estudar os semideuses e seus progenitores, o filho de Atena se considera capaz de enfrentar qualquer situação relacionada a eles. Na prática, essa habilidade significa que o filho de Atena conhece todos os poderes (ativos e passivos) de qualquer semideus até o nível 10, desde que ele esteja na lista de poderes do progenitor. O filho de Atena não conhece os poderes advindos de grupos extras. Além disso, precisa saber de quem o semideus é filho para que a habilidade funcione.

[nível 51] Mestre de armas: O filho de Atena adquire perícia no uso de qualquer arma existente. A perícia significa que o filho de Atena pode usar qualquer categoria de arma sem dificuldades e que é capaz de realizar ataques mais elaborados com elas de forma instintiva, sem a necessidade de treinamento.


Ativos[nível 1] Expandir aura: O semideus é capaz de expandir sua aura meio-sangue e envolver uma arma de combate corpo-a-corpo que ele esteja segurando. O efeito do poder dura 3 turnos e age de forma escalonada. No primeiro turno, a arma ganha 20% de bônus de dano em um golpe. No segundo turno, a arma ganha 40% de bônus de dano. Por fim, no terceiro turno, a arma ganha 60% de bônus de dano. O filho de Atena precisa acertar o golpe anterior para que o bônus de dano cresça no turno seguinte. Caso o ataque não seja bem sucedido, o bônus é cancelado.
Gasto: 4 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate

[nível 2] Onda psíquica: O primeiro estágio do desenvolvimento psiônico do filho de Atena. Com essa habilidade, o semideus é capaz de espalhar uma onda psíquica pelo espaço ao seu redor num raio de 5m. Qualquer ser vivo com sistema nervoso na área do efeito sofre com uma dor de cabeça leve que desconcentra e faz com que o mesmo perca 20% do sucesso de suas ações. O efeito afeta inimigos e aliados na área do efeito sem distinção.
Gasto: 8 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 3] Escudo bumerangue: O filho de Atena é capaz de arremessar seu escudo contra o adversário. Independente de acertar o alvo ou não, o escudo sempre retorna às mãos de seu usuário logo em seguida, num movimento semelhante ao de um bumerangue.
Gasto: 12 mp
Duração: 1 turno
Limite: 3 vezes por missão/evento

[nível 4] Diplomacia: O filho de Atena é capaz de usar suas habilidades de oratória para conseguir o que quer. Desde que consiga reunir argumentos plausíveis para convencer seu alvo, o semideus é capaz de alcançar qualquer objetivo. É preciso salientar, no entanto, que essa é uma habilidade interpretativa e o filho de Atena deve construir sua linha de raciocínio e seus argumentos de forma adequada para obter o efeito desejado. A depender dos argumentos escolhidos pelo personagem, o narrador pode julgar a habilidade como ineficaz.
Gasto: 16 mp
Duração: 1 turno
Limite: 3 vezes por missão/evento

[nível 5] Telecinese I: O filho de Atena é capaz de mover e fazer levitar objetos pequenos com a mente. Nesse nível, consegue levitar objetos de até 5kg, a uma distância de até 7m. Os movimentos ainda são imprecisos e desajeitados, de forma que é mais fácil mover o objeto livremente do que mirar os ataques num ponto específico. Não é capaz de controlar objetos que estejam sendo segurados por outros seres vivos.
Gasto: 5 mp (Gasto contínuo)
Duração: 5 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 6] Camuflagem telepática: A leve manipulação psíquica que altera os receptores sensoriais do alvo. Com essa habilidade, o filho de Atena pode mudar a forma como os outros enxergam sua aparência física apenas alterando a percepção das pessoas ao seu redor. Podendo afetar até 3 alvos simultaneamente, o filho de Atena é capaz de mudar qualquer característica física humana (o que significa que não é capaz de “se transformar” num animal, num monstro ou semelhantes). Os alvos afetados podem mudar, a depender da vontade do semideus, sem, é claro, exceder o limite máximo de 3 alvos por vez.
Gasto: 30 mp (Gasto alto)
Duração: 5 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 7] Grito de guerra: Quando em combate, o filho de Atena é capaz de motivar seus companheiros de batalha com um grito de guerra ou mesmo palavras de encorajamento. Aqueles capazes de ouvirem ganham um bônus de 5% de MP. Pode afetar no máximo 3 aliados.
Gasto: 28 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 8] Enredar: O filho de Atena é capaz de conjurar uma rede de energia que surge da palma de uma de suas mãos em direção ao oponente. Caso seja enredado, o oponente perde a capacidade de se movimentar por 2 turnos.
Gasto: 32 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vezes por missão/evento

[nível 9] Combo: Quando em batalha, caso o filho de Atena consiga realizar um ataque corpo-a-corpo bem sucedido e havendo brecha para uma segunda investida, o mesmo é capaz de realizar um segundo ataque corpo-a-corpo contra o adversário. Na prática, significa que o filho de Atena é capaz de realizar dois ataques corpo-a-corpo num único turno. Ao fim do turno, o narrador avalia se o segundo ataque foi bem-sucedido, considerando as variáveis da batalha, ou bloqueado pelo adversário.
Gasto: 36 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 10] Ilusionismo: O filho de Atena é capaz de construir ilusões de si mesmo para confundir o inimigo. São 3 clones ao todo, com as mesmas roupas, itens e características do filho de Atena no momento da invocação. Os clones não são capazes de ferir o adversário. Servem, no entanto, para confundi-lo em estratégias de batalha construídas pelo próprio filho de Atena. Os clones seguem qualquer ordem mentalizada pelo semideus.
Gasto: 40 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate

[nível 12] Invocar coruja: O semideus é capaz de invocar uma coruja característica da região em que ele se encontra. A criatura tem o tamanho e as características comuns da espécie e pode ser usada tanto em combate quanto fora dele. A coruja entende ordens simples de seu invocador (por exemplo, atacar, levar uma mensagem para alguém, vigiar a área em busca de oponentes), mas no atende ordens mais complexas. A ave tem 100 pontos de HP e MP, devendo-se levar em conta as características da criatura apontadas no bestiário.
Gasto: 60 mp (Gasto alto)
Duração: 7 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 14] Amaldiçoar - Azar: Tocando o adversário, o filho de Atena é capaz de amaldiçoá-lo com um efeito de azar. O oponente perde 50% de sucesso em todas as suas ações de ataque e defesa enquanto durar o efeito da habilidade.
Gasto: 56 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 16] Telecinese II: O filho de Atena é capaz de mover e fazer levitar objetos médios com a mente. Nesse nível, consegue levitar objetos de até 15kg, a uma distância de até 10m. Os movimentos estão mais bem controlados, de forma que agora se torna mais fácil acertar alvos grandes, como seres humanos e maiores. Não é capaz de controlar objetos que estejam sendo segurados por outros seres vivos.
Gasto: 16 mp (Gasto contínuo)
Duração: 5 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 18] Amaldiçoar - Dor: Tocando o adversário, o filho de Atena é capaz de amaldiçoá-lo com um efeito de dor. O oponente sente uma dor lancinante se espalhar por todo o seu corpo sempre que ele tenta se mover. A limitação de movimentos prejudica seus ataques, que perdem 15% de dano enquanto durar o efeito da habilidade.
Gasto: 72 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 20] Campo de força: Uma variação das habilidades telecinéticas do semideus. Nesse nível, o filho de Atena é capaz de gerar um campo de força que o envolve numa bolha de energia de 3m de raio. O campo de força é capaz de barrar ataques físicos e mágicos. Para fins narrativos, o campo de força tem 50 pontos de HP que servem para absorver o impacto dos ataques contra ele. Golpes mais fortes do que isso conseguem ultrapassar a barreira e o excedente do dano é tomado pelo filho de Atena. O campo de força não pode abrigar outros além do filho de Atena.
Gasto: 80 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 22] Amaldiçoar - Medo: Tocando o adversário, o filho de Atena é capaz de amaldiçoá-lo com um efeito de medo. O oponente tem uma breve visão de um de seus maiores medos, que o desestabiliza e o desconcentra. O adversário, então, perde sua ação de ataque do turno.
Gasto: 88 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 24] Olhar da Medusa: Através do contato visual, o filho de Atena é capaz de paralisar o oponente, tal qual a Medusa, ao ser amaldiçoada por Atena. O semideus não é capaz de transformar o adversário em pedra. No entanto, consegue interromper todos os seus movimentos durante 1 turno. O efeito é quebrado, caso um ataque seja direcionado ao alvo paralisado. Mesmo assim, o oponente ainda sofre com a perda de 50% de sua velocidade e capacidade de movimento por 2 turnos, antes de recuperar a plenitude de seus movimentos corporais.
Gasto: 96 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 26] Prisão de lanças: Com um movimento de elevar uma das mãos, o filho de Atena é capaz de invocar 5 lanças que surgem num raio de 1m de distância ao redor do oponente. As lanças, inclinadas em direção ao ponto central, têm como objetivo empalar o oponente. O adversário deve estar a até 10m de distância do filho de Atena.
Gasto: 104 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 28] Controlar arma: Uma variação mais polida e precisa dos poderes telecinéticos do filho de Atena. Ao ativar esse poder, o semideus é capaz de controlar uma arma para que ela lute sozinha contra o adversário, sem a necessidade de empunhá-la, a até 10m de distância. Durante o controle da arma, o filho de Atena precisa manter-se focado para executar as ações da mesma mentalmente. Pode se mover livremente e falar, mas não pode atacar ou se defender, exceto, é claro, caso use a arma que está controlando telecineticamente para isso. Caso essa regra seja quebrada, a conexão com a arma a ser controlada é encerrada e ela cai sobre o chão.
Gasto: 28 mp (Gasto contínuo)
Duração: 5 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 30] Telepatia: O filho de Atena é capaz de se comunicar telepaticamente com qualquer criatura num raio de 50m, desde que ele seja capaz de localizar e ver o alvo com quem deseja realizar se comunicar. Embora seja capaz de se comunicar com qualquer criatura viva, só os seres pensantes podem interpretar e responder as mensagens do filho de Atena. A habilidade não pode ser usada como ferramenta combativa. Habilidades que impeçam ataques mentais podem bloquear a comunicação telepática com o adversário, mas não com os aliados.
Gasto: 30 mp (Gasto contínuo)
Duração: 5 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 33] Projeção de consciência: O filho de Atena é capaz de transferir uma fração de sua consciência para uma criatura de nível menor que o dele (não são afetados por essa habilidade os humanoides, mortos-vivos, amaldiçoados e dragões do bestiário). Dessa forma, o semideus é capaz de controlar todas as ações da criatura a seu bel-prazer. Por compartilhar uma parte de sua mente com a criatura, o filho de Atena perde 20% de sucesso nas ações de seu próprio corpo enquanto durar o efeito da habilidade.
Gasto: 33 mp (Gasto contínuo)
Duração: 5 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 36] Refletir: O filho de Atena escolhe um item de defesa ou uma arma. O objeto, então, assume características de um espelho cintilante. Caso o semideus seja capaz de se defender/aparar um ataque físico com o item enquanto ele ainda estiver nessas condições, o dano que seria aplicado ao filho de Atena é ricocheteado de volta para o oponente.
Gasto: 144 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 39] Amaldiçoar - Silêncio: Tocando o adversário, o filho de Atena é capaz de amaldiçoá-lo com um efeito silenciador. O oponente se torna incapaz de falar, perdendo também a capacidade de usar poderes relacionados à voz ou que dependam do uso da voz enquanto durar o efeito.
Gasto: 156 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 42] Óleo aquecido: Assim como o óleo aquecido, usado há muito tempo como tática de guerra em cercos e invasões às fortalezas, o filho de Atena agora é capaz de simular seu efeito. Apontando com um dedo para o adversário, o semideus consegue afetar todo o corpo do oponente com queimaduras de segundo grau. A pele vermelha, o edema, a dor, o aspecto úmido das lesões e o aparecimento de bolhas são os fatores que acometem o alvo. As queimaduras causam dano contínuo enquanto durar o efeito. Depois disso, as queimaduras regridem e desaparecem instantaneamente.
Gasto: 168 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 45] Telecinese III: O filho de Atena é capaz de mover e fazer levitar objetos grandes com a mente. Nesse nível, consegue levitar objetos de até 100kg, a uma distância de até 15m. Os movimentos são precisos e a capacidade de mira do semideus melhorou bastante, permitindo acertar até o menor dos alvos. Nesse nível, também se torna capaz de fazer mover e fazer levitar criaturas, desde que estejam dentro da mesma categoria de peso estipulado para os objetos. Não é capaz de controlar objetos que estejam sendo segurados por outros seres vivos.
Gasto: 45 mp (Gasto contínuo)
Duração: 5 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 48] Cavalo de Tróia: Ao tocar um item em posse do adversário, o filho de Atena é capaz de esconder uma ameaça direcionada ao oponente no tal item. A partir do momento do toque, o adversário passa a perder 35 pontos de MP por turno enquanto estiver em contato com o objeto infectado e enquanto durar o efeito da habilidade. O adversário pode se dar conta de que o item foi adulterado, caso tenha alguma habilidade relacionada a reconhecer maldições.
Gasto: 144 mp (Gasto baixo)
Duração: 5 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 51] Arsenal bélico: O filho de Atena é capaz de invocar um item de seu arsenal pessoal para o lugar onde estiver. O item aparece em uma das mãos do semideus e, a partir de sua invocação, precisa ser carregada pelo mesmo até o fim da missão/evento, já que não é possível enviá-la de volta ao arsenal pessoal.
Gasto: 204 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

MONTY
Atlas
Atlas
Deuses
Localização :
Cordilheira do Atlas

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos