Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» flood
filhos - Filhos de Ares EmptyDom Dez 25, 2022 10:43 pm por Maddox Heörthgrad

» Registro de Photoplayer
filhos - Filhos de Ares EmptyQui Nov 03, 2022 1:47 pm por Kannya Wood

» — mémoires.
filhos - Filhos de Ares EmptyTer Out 04, 2022 6:48 pm por Havenna Qörgyle

» Registro de Mestre e Aprendiz
filhos - Filhos de Ares EmptySeg Out 03, 2022 6:21 pm por Atlas

» Registro de Clãs
filhos - Filhos de Ares EmptySeg Out 03, 2022 6:20 pm por Atlas

» Sistema de Mestre/Aprendiz
filhos - Filhos de Ares EmptySeg Out 03, 2022 6:02 pm por Atlas

» — destiny: mned para astrid e darya
filhos - Filhos de Ares EmptySeg Out 03, 2022 5:47 pm por Havenna Qörgyle

» Pedidos de Missões
filhos - Filhos de Ares EmptySáb Out 01, 2022 8:05 pm por Havenna Qörgyle

» Pedido de Mudança de Nome
filhos - Filhos de Ares EmptySáb Out 01, 2022 8:46 am por Darya Faure Bertrand

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Mais ativos do mês


Filhos de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

filhos - Filhos de Ares Empty Filhos de Ares

Mensagem por Atlas Sex Out 09, 2020 4:45 pm

<b style="color:#5d979f" class="coloradmin">Filhos</b> de Ares
passivos[nível 1] Perícia com Lança: Os filhos do Deus da Guerra são ótimos combatentes, além de sanguinários. Sua habilidade com armas se destaca com as lanças, possibilitando ataques mais efetivos com este tipo de arma.

[nível 2] Força bruta: Os filhos de Ares esbanjam corpos robustos e força maior do que o comum. Estão sempre praticando e treinando para batalhar, resultando num evidente nível superior de força.

[nível 3] Reflexo aprimorado: enquanto em batalha, as proles de Ares possuem sentidos aguçados e contam com perícia maior que os demais semideuses de nível semelhante.

[nível 4] Estâmina: Durante batalhas físicas, terão mais vigor e se cansarão menos, tendo a habilidade de manter-se em luta por mais tempo.  (Recupera o total de 10% da MP)

[nível 5] Ira: Filhos de Ares irritam-se com maior facilidade, e, ao entrar nesse estado, tornam-se quase imparáveis. Dessa forma, causam maior intimidação nos demais e podem perder o controle facilmente.

[nível 6] Pericia com escudos: Defendem-se com maestria, e, contrastando com o reflexo aprimorado, enquanto segurarem um escudo, terão maior resistência e agilidade ao reagir a ataques.

[nível 7] Aparência intimidante: O aspecto físico dos filhos do Deus da Guerra transparece força e superioridade, fazendo com que, dessa forma, outros ajam com cautela em sua presença.

[nível 8] Recuperação gradual I: O semideus recupera-se de forma mais rápida quando ferido, podendo, assim, retornar para a batalha. No entanto, essa recuperação não é totalmente eficaz, trazendo uma resistência momentânea para o filho de Ares. (Recupera o total de 10% da MP)

[nível 9] Ambidestria: A este ponto, o semideus adquire a habilidade de manejar armas com maestria utilizando ambas as mãos.

[nível 10] Perícia com espadas: O filho de Ares adquire uma facilidade ao empunhar e lutar utilizando de espadas, realizando golpes precisos e certeiros.

[nível 12] Corpo-a-corpo: Possuem facilidade quando se trata de combate corpo-a-corpo, isto é, desarmado. As proles de Ares possuem vantagem física, podendo se especializar em diversos estilos de lutas diferentes com facilidade.

[nível 14] Arma resistente: As armas — grandes companheiras dos filhos de Ares — quando empunhadas recebem maior resistência e dificilmente quebram ou entortam. Sendo assim, contam com vigor à ataques que visam a destruição do armamento.

[nível 16] Liderança: Assim como o pai, o responsável pelas maiores guerras descritas na mitologia grega, os filhos de Ares contam com um espírito de liderança que cativa os aliados a ir à luta. Dessa maneira, possuem influência ao ordenar ataques determinados a seus associados.

[nível 18] Concentração: O hiperfoco é ativado quando o filho do Deus da Guerra se põe em posição de batalha. Quanto maior for a concentração sob um determinado alvo, mais danoso será o ataque. Pode ser utilizado somente uma vez, gastando 5% do total de MP.

[nível 20] Resistência | Pele calejada: Devido aos árduos treinos dos semideuses de Ares, estes se tornam mais resistentes a dano físico. Desse modo, podem desenvolver o corpo para suportar as situações que possam aparecer: podem adquirir resistência moderada ao frio, calor e fadiga. Gasta um total de 10% da MP.

[nível 22] Regeneração gradual II: Adquirem uma recuperação mais rápida que a anterior, canalizando até 15% da MP perdida.

[nível 24] Pânico: A simples presença de um semideus de Ares gera intimidação; todavia, sua voz causa pânico e medo nos inimigos. Quanto maior for o tom da voz, maior será o nível de medo causado no oponente.

[nível 26] Perícia de guerra: Adquirem perícia mínima com qualquer arma que ousarem manejar, causando dano significativo. No entanto, este dano é menor do que o causado por semideuses com real perícia na arma.

[nível 28] Sadismo: Filhos de Ares apreciam combates; por isso, a cada golpe desferido, sua força aumenta gradativamente.

[nível 30] Regeneração gradual III: Adquirem uma recuperação mais rápida que a anterior, canalizando até 25% da MP perdida.

[nível 33] Memória de confronto: Memorizam com facilidade os golpes do inimigo, sendo capazes de replicá-los; ainda assim, não garante eficácia total.

[nível 36] Fúria contagiante: Possibilita canalizar sua ira para aliados, aumentando o dano geral da equipe e a força própria.

[nível 39] Aura de Zeus: Zeus é pai legítimo de Ares. Por este motivo, os semideuses da guerra são capazes de convocar uma aura luminosa; dessa forma, seus ataques terão um efeito eletrizado e poderão conjurar uma descarga elétrica básica.

[nível 42] Aura de Hera: Como Ares era também filho de Hera, proporciona a suas proles a habilidade de tornar-se inalvejável por cinco segundos, recuperando uma pequena porção de sua vida no processo. No entanto, pode ser utilizado somente uma vez por missão.

[nível 45] Conhecimento bélico: Têm a habilidade natural de transformar coisas a princípio inofensivas em armas, além da cognição de reconhecer outros tipos de armamento e o conhecimento básico de seu uso.

[nível 48] Estrategista: Durante batalhas, seu senso para estratégias torna-se mais apurado, fazendo com que ideias de ataques apropriados surjam à mente nos momentos certos.

[nível 51] Memória de confronto II : Memorizam com facilidade os golpes do inimigo, sendo capazes de replicá-los de maneira ágil.


ativos[Nível 1] Grito de Guerra: Assim como Ares, seus filhos reproduzem seu grito conhecido por iniciar guerras. Ao fazê-lo, causa temor no inimigo, assim, paralisando-o por um turno.
Gasto: 5 MP
Duração: 1 Turno por ativação
Limite: 1 vez por missão

[Nível 2] Proteção Insana: Filhos de Ares eram zelados pelo pai; dessa forma, compactuam da mesma empatia mesmo que em batalha. Quando próximo de aliados feridos, aumentará a resistência de seu grupo.
Gasto: 10 MP
Duração: 1 Turno por ativação
Limite: -x-

[Nível 3] Combo brutal: A maestria natural das proles do deus da guerra com armas o torna ágil e ativo. Dessa forma, podem desferir dois golpes fatais ao mesmo tempo.
Gasto: 12 MP
Duração: 1 Turno por ativação
Limite: 1 vez por missão

[Nível 4] Liderança: Os filhos de Ares são líderes naturais. Em batalha, serão facilmente colocados na posição de liderança, e, enquanto liderar, a precisão de ataques físicos de todos os aliados é incrementada.
Gasto: 10 MP
Duração: 1 Turno por ativação
Limite: -x-

[Nível 5] Sede de Sangue: Ao desferir o primeiro golpe, o Filho de Ares ganha uma fúria e agilidade imparáveis, deslocando-se de maneira rápida e desferindo golpes mais brutais e profundos.
Gasto: 30 MP
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por missão

[Nível 6] Distorção: Com uma rápida movimentação, a prole da guerra possui a capacidade de desaparecer por 1.5 segundos e reaparecer rapidamente; entretanto, a habilidade só pode ser ativada quando o filho de Ares desferir ataques.
Gasto: 24 MP
Duração: 1 Turno por uso
Limite: -x-

[Nível 7] Invocação aviária: A prole de Ares poderá invocar um bando de abutres para que ataque o inimigo com seu bico, unhas e asas.
Gasto: 28 MP
Duração: -x-
Limite: 1 vez por missão

[Nível 8] Clonagem I: Possuem a habilidade de, em situação de batalha, criar cinco clones de si mesmo desferindo ataques básicos e de letalidade comum.
Gasto: 32 MP
Duração: 1 Turno por uso
Limite: -x-

[Nível 9] Terremoto: Ao pisar com força no chão, o filho de Ares irá criar um terremoto que atordoará o inimigo, causando-o náusea e vertigem. Não possui efeito em aliados.
Gasto: 36 MP
Duração:
Limite: 1 vez por missão

[Nível 10] Invocação de equipamento: Com uma canalização, o filho de Ares será capaz de invocar um item ou arma para auxiliá-lo durante batalhas ou situações de perigo. Poderá invocar apenas um item por vez.
Gasto: 40 MP ao invocar arma, 25 MP ao invocar item.
Duração:-x-
Limite: 2 vezes por missão

[Nível 12] Estacas mortais: Poderá invocar lanças do chão que irão desferir golpes nos inimigos, empalando-os caso o acerto seja garantido.
Gasto: 48 MP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missão

[Nível 14] Pele de bronze: Pelo período de trinta minutos, a pele da prole de Ares enrijece-se até se tornar resistente como o bronze. Desta forma, poderá iniciar lutas sem receber dano significativo.
Gasto: 56 MP
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por missão.

[Nível 16] Frenesi Brutal: Canaliza sua raiva e sede de sangue interior para adentrar em um modo de fúria quase que imparável; aumenta significantemente a resistência e agilidade física, no entanto, compromete sua lógica e estado mental.
Gasto: 64 MP
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão

[Nível 18] Estrondo Sonoro: O filho de Ares o emite um grito tão alto que é capaz de ferir os tímpanos do inimigo, atrapalhando-o a atacar no turno seguinte.
Gasto: 72 MP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missão

[Nível 20] Dança das lâminas I: Realiza o encantamento de uma de suas armas e passa a guiá-la de maneira telepática, lançando a lâmina ao ar e controlando-a por um breve período de tempo.
Gasto: 80 MP
Duração: 1 Turno
Limite: -x-

[Nível 22] Metamorfose: O filho de Ares é capaz de desaparecer em uma nuvem de abutres.
Gasto: 88 MP
Duração: -x-
Limite: 1 vez por missão

[Nível 24] Penas mortais: Neste nível o filho de Ares pode conjurar um bando de abutres que lançará penas afiadas como lâminas na direção do inimigo.
Gasto: 96 MP
Duração: 1 Turno por ativação
Limite: -x-

[Nível 26] Stamina: Quando ativa, a habilidade irá converter o gasto de MP em ganho de HP, isto é, aumentará a resiliência da prole de Ares.
Gasto: 104 MP
Duração: 1 Turno
Limite: -x-

[Nível 28] Guerreiros da Antiguidade I: O filho do Deus da Guerra poderá invocar um soldado antes parte do exército de Ares para auxiliá-lo em batalha; ao ativar, o fantasma do guerreiro se irá se materializar por tempo determinado.
Gasto: 112 MP
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por missão

[Nível 30] Dança das lâminas II: Realiza o encantamento de duas armas e passa a guiá-las de maneira telepática, lançando as lâminas ao ar e controlando-as por um breve período de tempo.
Gasto: 120 MP
Duração: 1 Turno
Limite: 2 vezes por missão

[Nível 33] Aura sanguinária I: Ativa uma aura vermelha que cerca a arma do semideus, concedendo-a um aumento de 25% en dano e resistência, além de tornar-se mais cortante e letal.
Gasto: 132 MP
Duração: 1 Turno
Limite: 2 vezes por missão.

[Nível 36] Vampirismo: A prole de Ares será capaz de sugar energia vital do inimigo ao desferir golpes, sejam estes por armas ou corpo-a-corpo.
Gasto: 144 MP
Duração: 2 Turnos
Limite: -x-

[Nível 39] Escudo Áurico: Manifesta um escudo vermelho que bloqueia um ataque tanto mágico quanto verdadeiro.
Gasto: 156 MP
Duração: 1 turno
Limite: -x-


[Nível 42] Névoa Sangrenta: Feita de seu próprio sangue, o filho de Ares manifesta uma névoa avermelhada que causa cegueira e confusão no inimigo, repelindo-o de realizar ataques diretos.
Gasto: 162 MP
Duração: 1 Turno por ativação
Limite: -x-

[Nível 45] Dança das Lâminas III: Encanta três armas para que sejam conduzidas de maneira telepática, envolvendo-se pelo ar e desferindo ataques sob as ordens do filho de Ares que as controla.
Gasto: 180 MP
Duração: 1 Turno por ativação
Limite: -x-

[Nível 48]  Aura sanguinária II: Ativa uma aura vermelha que cerca a arma do semideus, concedendo-a um aumento de 35% em dano e resistência, além de tornar-se mais cortante e letal.
Gasto: 192
Duração: 2 turnos
Limite: -x-

[Nível 51] Golpe Cortante: O golpe do filho de Ares, ao atingir este nível, é capaz de quebrar barreiras mágicas feitas por outros semideuses.
Gasto: 204
Duração: 1 Turnos
Limite: -x-

MONTY
Atlas
Atlas
Deuses
Localização :
Cordilheira do Atlas

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos