Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» flood
filhos - Filhos de Poseidon EmptyDom Dez 25, 2022 10:43 pm por Maddox Heörthgrad

» Registro de Photoplayer
filhos - Filhos de Poseidon EmptyQui Nov 03, 2022 1:47 pm por Kannya Wood

» — mémoires.
filhos - Filhos de Poseidon EmptyTer Out 04, 2022 6:48 pm por Havenna Qörgyle

» Registro de Mestre e Aprendiz
filhos - Filhos de Poseidon EmptySeg Out 03, 2022 6:21 pm por Atlas

» Registro de Clãs
filhos - Filhos de Poseidon EmptySeg Out 03, 2022 6:20 pm por Atlas

» Sistema de Mestre/Aprendiz
filhos - Filhos de Poseidon EmptySeg Out 03, 2022 6:02 pm por Atlas

» — destiny: mned para astrid e darya
filhos - Filhos de Poseidon EmptySeg Out 03, 2022 5:47 pm por Havenna Qörgyle

» Pedidos de Missões
filhos - Filhos de Poseidon EmptySáb Out 01, 2022 8:05 pm por Havenna Qörgyle

» Pedido de Mudança de Nome
filhos - Filhos de Poseidon EmptySáb Out 01, 2022 8:46 am por Darya Faure Bertrand

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Mais ativos do mês


Filhos de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

filhos - Filhos de Poseidon Empty Filhos de Poseidon

Mensagem por Atlas Sex Out 16, 2020 5:19 pm

<b style="color:#5d979f" class="coloradmin">Filhos</b> de Poseidon
Passivos[nível 1] Perícia com tridente: Os filhos de Poseidon são capazes de manejar muito bem os tridentes. A perícia significa que o semideus pode usar essa categoria de arma sem dificuldades e que é capaz de realizar ataques mais elaborados com elas de forma instintiva, sem a necessidade de treinamento.

[nível 2] Respiração aquática: Os filhos de Poseidon são capazes de respirar debaixo d’água naturalmente. A habilidade funciona tanto em água doce, quanto em água salgada. Ambientes de água poluída, no entanto, podem causar perda de pontos de vida ao semideus.

[nível 3] Mergulhador: Mesmo sem equipamentos adequados, o filho de Poseidon é capaz de mergulhar a uma profundidade de até 300 metros abaixo do nível do mar. A partir disso, o semideus é afetado normalmente pelos efeitos da alta pressão.

[nível 4] Hidrofavorecimento: Os filhos de Poseidon não se molham ao entrarem em contato com a água, exceto caso seja essa vontade deles. A habilidade pode ser expandida para pessoas e objetos, desde que estes mantenham o contato com o semideus por todo o tempo que passarem em contato com a água.

[nível 5] Comunicação com equinos: Os filhos de Poseidon são capazes de se comunicar com qualquer integrante da família dos equinos. Encaixam-se aqui também as criaturas mágicas como hipocampo, hipogrifo e pégaso. Isso não quer dizer que elas vão aceitar conversar com o semideus, muito menos que serão capazes de realizar o que lhes é pedido.

[nível 6] Orientação marítima: Desde que em contato com o mar ou numa embarcação, o filho de Poseidon será capaz de reconhecer os pontos cardeais e traçar rotas marítimas para qualquer destino, mesmo que não conheça o caminho. Obviamente, o lugar que ele deseja encontrar deve ter contato com o mar. Além disso, o semideus é capaz de encontrar o Mar de Monstros, mas ainda deve enfrentar as duas criaturas que guardam a entrada. Ilhas e locais específicos protegidos por magia não podem ser encontrados.

[nível 7] Resistência a água: Os poderes relacionados ao elemento água causam menos dano quando direcionados a um filho de Poseidon. Poderes provenientes de oponentes de nível menor ou igual são ineficazes contra o semideus. Poderes de adversários com até 10 níveis a mais têm apenas 50% do dano normal. Inimigos com mais de 10 níveis de diferença afetam o filho de Poseidon normalmente.

[nível 8] Voz subaquática: Os filhos de Poseidon podem falar normalmente debaixo d’água. Uma habilidade que pode ser transmitida aos seus aliados, desde que eles estejam em contato com o semideus.

[nível 9] Comunicação com animais aquáticos: Os filhos de Poseidon se tornam capazes de se comunicar com qualquer criatura aquática, seja ela de água doce ou de água salgada. Isso não quer dizer que elas vão aceitar conversar com o semideus, muito menos que serão capazes de realizar o que lhes é pedido.

[nível 10] Equitação: Os filhos de Poseidon dominam a equitação e o hipismo de forma quase instintiva. Além da boa relação com a montaria, os semideuses conseguem controlar bem os equinos. São capazes de lutar montados sem dificuldade, além de ser mais difícil derrubar um filho de Poseidon de seu cavalo.

[nível 12] Movimentação aquática: Você se movimenta muito melhor na água, em comparação a fora dela. Sua velocidade e sua agilidade são melhoradas em 50% quando em ambientes aquáticos.

[nível 14] Adaptação térmica: O filho de Poseidon é capaz de manipular a temperatura da água em seu corpo, adaptando-se dessa forma a qualquer temperatura adversa. Temperaturas entre 0 e 50°C não afetam o semideus.

[nível 16] Herdeiro dos mares: Equinos e criaturas aquáticas reconhecem o semideus como filho de Poseidon e sempre hesitam em ir contra o semideus. Os oponentes de nível igual ou menor ao do filho de Poseidon nunca atacam primeiro, esperando o primeiro movimento do semideus antes de entrarem em combate contra ele.

[nível 18] Queda livre: Caindo sobre um corpo d’água qualquer (mar, lago, piscina, por exemplo), o filho de Poseidon é capaz de reduzir o dano da queda. Saltos de alturas menores ou iguais a 50 metros têm o dano de queda anulado. Acima disso, o dano é reduzido em 50%.

[nível 20] Capitão: O filho de Poseidon é capaz de dirigir qualquer embarcação, submarino ou veículo aquático de forma instintiva. É importante salientar, no entanto, que o semideus sabe apenas o básico, caso não tenha recebido nenhum treinamento. Assim, não é capaz de realizar manobras, nem se livrar de situações que o narrador considere além das capacidades dele.

[nível 22] Abalo sísmico: Desde que o filho de Poseidon tenha ambos os pés fixos no chão ou esteja em contato com a água, o mesmo ganha certa resistência a ataques que visem fazê-lo perder o equilíbrio ou derrubá-lo. Ataques advindos de oponentes até 10 níveis acima do nível do filho de Poseidon são completamente bloqueados, incapazes de afetá-lo. Oponentes com mais de 10 níveis afetam o semideus normalmente.

[nível 24] Marinheiro: O filho de Poseidon consegue, através da leitura das marés e do vento, prever mudanças no tempo. A previsão detecta mudanças de temperatura e fenômenos meteorológicos com uma antecedência de até 12 horas. É preciso gastar um turno de observação do mar e do vento, sem ataques ou defesas nesse turno, para que a previsão seja bem sucedida.

[nível 26] Visão abissal: Tal qual os peixes do fundo do mar que precisam enxergar na falta de luz, os filhos de Poseidon adquirem a capacidade de enxergarem à noite. Quando no escuro, são capazes de distinguir formas e movimentos, mas não cores, visto que, nessas situações, enxergam tudo em diferentes tons de verde.

[nível 28] Fortalecimento aquático: Quando em contato com a água, os filhos de Poseidon ganham uma bonificação de 10% de dano em qualquer ataque realizado por eles. O efeito não é alcançado com, por exemplo, a umidade do ar ou gotas de suor. Ainda assim, copos com água, cubos de gelo e pequenas fontes permitem a bonificação.

[nível 30] Oceanólogo: O filho de Poseidon conhece o básico sobre qualquer criatura aquática, incluindo-se aqui as criaturas mágicas. No caso dessas últimas, significa que o semideus pode usar as informações sobre criaturas aquáticas do Bestiário como se as conhecesse. O filho de Poseidon reconhece as características físicas e as habilidades da criatura. Criaturas mágicas que não estejam listadas no bestiário não podem ser identificadas pelo semideus.

[nível 33] Biossonar: Quando em contato com a água, os filhos de Poseidon desenvolvem uma habilidade semelhante a um biossonar, captando qualquer movimento num raio de 50 metros, sendo capaz de apontar de onde vem o.

[nível 36] Fluidez: Os movimentos do filho de Poseidon se tornam mais rápidos e naturais, facilitando assim manobras de esquiva. Reagir e esquivar-se de investidas se torna uma tarefa mais simples. Qualquer ação de defesa ou esquiva ganha 15% de bônus de sucesso..

[nível 39] Curandeiro: As propriedades curativas do elemento água agora influenciam as habilidades de cura do filho de Poseidon. Qualquer item ou habilidade curativa utilizado ou administrado pelo semideus ganha 10% de bônus de cura.

[nível 42] Indomável: Poderes de controle ou que visem forçar o semideus a fazer alguma coisa não funcionam tão bem contra filhos de Poseidon. Habilidades advindas de oponentes até 10 níveis acima do nível do filho de Poseidon são completamente bloqueadas, incapazes de afetá-lo. Oponentes com mais de 10 níveis afetam o semideus normalmente.

[nível 45] Náusea: Adaptados à vida em alto-mar, os filhos de Poseidon adquirem um estômago forte, para resistir ao enjôo marítimo. Poderes e habilidades que visem causar, enjôo, náusea ou provocar vômitos no semideus advindos de oponentes até 10 níveis acima do nível do filho de Poseidon são completamente bloqueados, incapazes de afetá-lo. Oponentes com mais de 10 níveis afetam o semideus normalmente.

[nível 48] Detectar água: Utilizando-se de 1 turno de concentração, sem ataques ou defesas, o filho de Poseidon pode detectar a presença de água num raio de 1 km, sendo capaz de apontar a localização e a quantidade de água nesse espaço.

[nível 51] Hemostase: Os mecanismos de controle de hemorragia dos filhos de Poseidon se tornam melhores do que os de um ser humano normal. Danos por sangramento são anulados em casos de pequenos ferimentos ou reduzidos e 50%, em ferimentos mais extensos.


Ativos[nível 1] Hidrocinese I: No primeiro estágio dessa habilidade, o filho de Poseidon é capaz de invocar a partir da palma de suas mãos até 5 litros de água, que ele pode manusear da forma como achar melhor. Contra adversários, apesar de machucar levemente, a habilidade serve principalmente para distrair. Como alternativa, os filhos de Poseidon também podem usar essa habilidade para controlar coleções de água. Nesse nível, são capazes apenas de criar pequenas ondulações, também voltadas para distrair o adversário.
Gasto: 4 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

[nível 2] Filtrar: Tocando em um líquido qualquer, o filho de Poseidon é capaz de purificar a substância, livrando-a de qualquer veneno ou impureza, para que se torne adequado o seu consumo. A habilidade afeta até 5 litros por ativação.
Gasto: 8 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 3] Enjôo marítimo: Com um toque, o semideus provoca em seu adversário um efeito semelhante ao enjôo marítimo. O oponente não chega a vomitar, mas sente-se mal, nauseado e com o estômago embrulhado, derrubando a eficácia de seus ataques e defesas em 15%.
Gasto: 12 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 4] Ouriço-do-mar: De seus dedos, o filho de Poseidon arremessa até 5 espinhos, semelhantes aos de um ouriço, que alcançam até 10 metros de distância, a uma velocidade moderada. Caso os espinhos acertem o oponente, além do dano pelos ferimentos, um veneno é injetado nas feridas, espalhando uma dor lancinante pelo corpo do oponente. Essa habilidade distrai o oponente, tornando-o mais suscetível a ataques.
Gasto: 16 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 5] Cabeça-de-bolha: Uma variação da hidrocinese, nesse nível o filho de Poseidon é capaz de criar uma bolha de ar que envolve a cabeça de um aliado, permitindo que ele respire debaixo da água por um período de tempo limitado.
Gasto: 20 mp
Duração: 7 turnos
Limite: 3 vezes por missão/evento

[nível 6] Caminhar sobre a água: O filho de Poseidon manipula a tensão superficial da água, conseguindo assim caminhar sobre a água enquanto durar o efeito da habilidade..
Gasto: 24 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 7] Vaporeocinese: Uma variação da manipulação da água. Nesse nível, o filho de Poseidon cria uma densa camada de vapor que parte de suas mãos, espalhando-se pelo ambiente em um raio de 10 metros. A habilidade atrapalha a visão de quem estiver ao alcance, diminuindo a acuidade visual para 2 metros e facilitando assim ataques ou fugas.
Gasto: 28 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 8] Maresia: Uma aerossol formado por gotículas de água salgada se espalha a partir do semideus por um raio de 5 metros ao redor dele. A nuvem afeta qualquer um nesse espaço, causando leve dano ácido.
Gasto: 32 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate

[nível 9] Água-viva: Com o toque, o filho de Poseidon afeta qualquer membro do adversário com uma toxina semelhante à da água-viva. O membro do oponente fica vermelho e inchado, fazendo com que ele perca a mobilidade em 50% com aquele membro. O filho de Poseidon deve tocar o membro que ele deseja afetar.
Gasto: 36 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 10] Sismocinese I: Ao pisar firme no chão com qualquer um dos pés, o filho de Poseidon invoca um tremor de terra, que desequilibra qualquer um num raio de 30 metros, derrubando aqueles que não tenham resistência a perda de equilíbrio.
Gasto: 40 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 12] Escudo aquático: O filho de Poseidon concentra as gotículas de água presentes no ambiente em sua pele, criando uma fina camada do líquido que protege de ataques do elemento fogo. Qualquer poder relacionado a esse elemento perde 50% do dano contra o filho de Poseidon. O escudo aquático se extingue logo após ser acertado por um ataque do elemento fogo.
Gasto: 48 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 14] Tridente de água: Desde que haja água o suficiente no local onde o filho de Poseidon se encontra, ele pode transformar essa quantidade de água em um tridente que pode ser usado em combate enquanto durar o efeito da habilidade. São necessários 10 litros de água, sendo que a umidade do ar não pode ser utilizada para materializar o tridente.
Gasto: 56 mp
Duração: 7 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 16] Hidrocinese II: Um novo estágio da habilidade, agora o filho de Poseidon é capaz de invocar a partir da palma de suas mãos até 10 litros de água, que ele pode manusear da forma como achar melhor. Contra adversários, o golpe causa dano contusivo, além de empurrar o adversário para trás, sendo capaz de derrubá-lo. Como alternativa, os filhos de Poseidon também podem usar essa habilidade para controlar coleções de água. Nesse nível, são capazes apenas de criar ondas de até 1,5m que podem desestabilizar, quando direcionadas a um alvo.
Gasto: 64 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

[nível 18] Gêiser: Um jato de água quente parte de uma das mãos do filho de Poseidon em linha reta, a uma velocidade alta. O golpe, além de certo dano contusivo, causa dano por queimadura a qualquer um que não tenha resistências.
Gasto: 72 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 20] Criocinese: Das mãos do filho de Poseidon, escapam 5 pequenas estacas de gelo de 15 centímetros que avançam em direção ao oponente em velocidade alta. O golpe causa dano perfurante, caso acerte o alvo.
Gasto: 80 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 22] Invocar pégaso: O semideus é capaz de invocar um pégaso. A criatura tem o tamanho e as características comuns da espécie e pode ser usada tanto em combate quanto fora dele. O pégaso entende ordens simples de seu invocador (por exemplo, atacar, levar uma mensagem para alguém, vigiar a área em busca de oponentes), mas não atende ordens mais complexas. O pégaso é de nível 6, tendo 150 pontos de HP e MP, devendo-se levar em conta as características da criatura apontadas no bestiário.
Gasto: 88 mp
Duração: 7 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 24] Armadura de escamas: O filho de Poseidon invoca uma armadura feita de pequenas escamas em volta de seu corpo. A armadura inclui capacete, peitoral, braçadeiras e perneiras. As escamas são tão fortes quanto qualquer metal, protegendo o filho de Poseidon de ataques. As áreas do corpo desprotegidas ainda podem ser acertadas. A armadura se desmancha após o fim dos turnos de duração.
Gasto: 96 mp
Duração: 5 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 26] Memória aquática: A água tem memória. As partículas de água no ar podem guardar resquícios de algo que aconteceu naquele ambiente há pouco tempo. Ativando essa habilidade, o filho de Poseidon é capaz de reconstruir os acontecimentos de um ambiente de até 10 metros quadrados. As partículas de água do ar se reúnem, assumindo a forma de pessoas, criaturas e objetos que estiveram naquele lugar nas últimas 24 horas. O semideus controla o momento que quer ver, avançando ou rebobinando a cena enquanto durar o efeito da habilidade. Fica a cargo do narrador decidir o que pode ou não ser visto com essa habilidade.
Gasto: 104 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 28] Cura aquática: Envolvendo as mãos com água e concentrando suas energias nelas, o filho de Poseidon às envolve com magia curativa. Com o toque, o semideus é capaz de restaurar 10% de seus pontos de vida ou dos pontos de vida de um alvo qualquer.
Gasto: 112 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 30] Sismocinese II: Uma versão mais forte do primeiro estágio. Ao pisar firme no chão com qualquer um dos pés, o filho de Poseidon invoca um tremor de terra, que, embora desequilibre qualquer um sem resistências num raio de 30 metros, tem como principal objetivo desestabilizar construções. A depender da decisão do narrador, o ambiente pode começar a ruir, devendo-se tomar cuidado ao utilizar essa habilidade.
Gasto: 120 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

[nível 33] Hidrocinese III: Um novo estágio da habilidade, agora o filho de Poseidon é capaz de invocar a partir da palma de suas mãos até 15 litros de água, que ele pode manusear da forma como achar melhor. Contra adversários, o golpe causa um bom dano contusivo, além de empurrar o adversário para trás, sendo capaz de derrubá-lo. Como alternativa, os filhos de Poseidon também podem usar essa habilidade para controlar coleções de água. Nesse nível, são capazes apenas de criar ondas de até 4m que podem derrubar, empurrar e até machucar o alvo, a depender do ambiente em que ele se encontra.
Gasto: 132 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

[nível 36] Controle de embarcação: Ativando essa habilidade, o filho de Poseidon se torna capaz de conduzir uma embarcação sem ajuda de uma tripulação, levantando âncoras, soltando velas, controlando o leme, tudo isso a depender da vontade do semideus. Controle do armamento da embarcação não se inclui nessa habilidade.
Gasto: 144 mp
Duração: 5 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 39] Escorbuto: Através do toque, o filho de Poseidon amaldiçoa seu adversário com um efeito semelhante ao do escorbuto. Enquanto durar o efeito, o adversário tem sangramentos pela gengiva, levando dano referente a esse sangramento. Após o fim da habilidade, o sangramento cessa espontaneamente.
Gasto: 156 mp
Duração: 5 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 42] Metamorfose hidrocinética: O semideus se concentra, transformando todo o seu corpo em água. Uma habilidade com inúmeras aplicações, como atravessar frestas e passagens por onde apenas a água conseguiria passar, se camuflar em ambientes aquáticos e até evitar certos ataques. Enquanto estiver transformado, o filho de Poseidon não consegue atacar. O corpo transformado se move pelo chão ou por superfícies por 5 metros a cada turno e sofre os efeitos da gravidade normalmente.
Gasto: 168 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 45] Redemoinho: Em grandes coleções de água, o filho de Poseidon é capaz de controlar o movimento da mesma, invocando um redemoinho de água que desestabiliza os adversário e embarcações em contato com a água, sem, no entanto, afetar o filho de Poseidon.
Gasto: 180 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 2 vezes por missão/evento

[nível 48] Polvo: Através do contato visual, o filho de Poseidon é capaz de cegar o oponente, que passa a ver tudo preto enquanto durar o efeito. Resistências podem ser aplicadas. Além disso, o adversário ainda pode se utilizar dos outros sentidos.
Gasto: 192 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

[nível 51] Hematocinese: A manipulação do sangue permite que o filho de Poseidon domine o corpo de outro ser. A habilidade exige concentração, impedindo ataques ou defesas concomitantes. Além disso, o alvo pode resistir ao controle. Adversários de até 5 níveis a menos que o do filho de Poseidon seguem as ordens do semideus com alguma resistência e podem torcer ou deslocar algum membro, caso tentem resistir demais. Adversários entre 5 níveis abaixo e acima do filho de Poseidon ficam paralisados, resistindo ao controle e podem ser obrigados a soltar armas e objetos. Adversários com 5 níveis a mais que o filho de Poseidon perdem 50% da velocidade de deslocamento, mas ainda conseguem se mover, segurar itens e, de forma prejudicada, até atacar e se defender. Ações que provoquem a morte ou ferimentos irrecuperáveis evocam a natureza instintiva de seu adversário, fazendo com que o seu controle sobre ele seja imediatamente quebrado.
Gasto: 204 mp
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento

MONTY
Atlas
Atlas
Deuses
Localização :
Cordilheira do Atlas

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos