Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» flood
halloween - Festa de Halloween EmptyDom Dez 25, 2022 10:43 pm por Maddox Heörthgrad

» Registro de Photoplayer
halloween - Festa de Halloween EmptyQui Nov 03, 2022 1:47 pm por Kannya Wood

» — mémoires.
halloween - Festa de Halloween EmptyTer Out 04, 2022 6:48 pm por Havenna Qörgyle

» Registro de Mestre e Aprendiz
halloween - Festa de Halloween EmptySeg Out 03, 2022 6:21 pm por Atlas

» Registro de Clãs
halloween - Festa de Halloween EmptySeg Out 03, 2022 6:20 pm por Atlas

» Sistema de Mestre/Aprendiz
halloween - Festa de Halloween EmptySeg Out 03, 2022 6:02 pm por Atlas

» — destiny: mned para astrid e darya
halloween - Festa de Halloween EmptySeg Out 03, 2022 5:47 pm por Havenna Qörgyle

» Pedidos de Missões
halloween - Festa de Halloween EmptySáb Out 01, 2022 8:05 pm por Havenna Qörgyle

» Pedido de Mudança de Nome
halloween - Festa de Halloween EmptySáb Out 01, 2022 8:46 am por Darya Faure Bertrand

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Mais ativos do mês


Festa de Halloween

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Festa de Halloween

Mensagem por Atlas Sáb Out 17, 2020 8:40 pm

Festa de <b style="color:#5d979f" class="coloradmin">Halloween</b>

O Halloween no Acampamento Meio-Sangue era um evento grandioso.

Desde os postes cobertos por abóboras cavadas até os esqueletos que os filhos de Hades haviam invocado, os caminhos que levavam até o coração da festa estavam enfeitados de cima abaixo. Os filhos de Hécate haviam encantado pequenos autômatos iluminados disponibilizados pelos filhos de Hefesto para sobrevoar todo o limite do acampamento.

Por sua vez, suntuosamente decorado, o anfiteatro se destacava do resto. Luzes violetas pulsavam junto a música enquanto o exterior exibia guirlandas temáticas e espantalhos de tecidos coloridos.

Lá dentro, no entanto, a decoração era ainda mais extravagante. Não apenas luzes e abóboras, mas caveiras e foices agora se misturavam com espantalhos; morcegos decorativos pareciam sobrevoar o teto do espaço.

Sucos de abóbora e uva estavam dispostos em grandes fontes nos cantos da mesa, as comidas coloridas brilhavam sob a luz negra. O salão ainda contava com sofás recostados nas paredes e os semideuses fantasiados agora se espalhavam entre a pista de dança e as mesas com petiscos. A música alta atrapalhava a conversa. A batida era famosa, contagiante.

E a festa estava só começando.

Informações AdicionaisLocal: Anfiteatro, Acampamento Meio-Sangue
Horário: 20:00
Condições climáticas: 14°C, céu limpo com poucas nuvens

Diretrizes1. Está liberado participar da festa de Halloween mesmo estando em missão ou qualquer outro evento que normalmente o impediria de participar.
2. Embora a festa em si aconteça no anfiteatro, está permitida a narração em todas as ambientações dentro dos limites do acampamento.
3. Nada de bebidas alcoólicas. Divirtam-se!

MONTY
Atlas
Atlas
Deuses
Localização :
Cordilheira do Atlas

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Delphine Hayika Sáb Out 17, 2020 9:58 pm

Eu não tenho medo!halloween: void girl pov
As luzes em conjunto com o som e os acessórios festivos faziam com que os olhos de Delphine brilhassem.

Nunca esteve em uma festa antes. Presa no submundo durante toda a vida, tudo o que conhecia era a escuridão e o temor. Estranhava o fato dos mortais comemorarem uma data que remetesse ao terror, entretanto, não demorou para que se entregasse pelo entusiasmo de ir a um evento pela primeira vez.

Adentrou o anfiteatro com um sorriso incontível, animada ao ver outros semideuses utilizando fantasias.

Aproximou-se das caveiras e morcegos decorativos que pendiam nas paredes do anfiteatro, ponderando:

— É engraçado.  — pigarreou, sem perceber que falava sozinha.  — no submundo essas criaturas são bem diferentes. Deve ser a versão do mundo de cima. Cativante!

Delphine não fazia a menor ideia de como o Halloween deveria ser comemorado, e, por esse motivo, fez uso das dicas de suas companheiras de chalé; sugeriram que fosse vestida de vampira, e, assim, o fez. Utilizava uma capa preta de seda e presas falsas, com uma maquiagem mais forte do que a que estava habituada. As vestes escuras quase a camuflavam na multidão, enquanto Hayika caminhava pela extensão do local em deslumbre.

Absolutamente tudo sobre a festa a fascinava.
Delphine Hayika
Delphine Hayika
Filhos de Nyx

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Katherine Villeneuve Sáb Out 17, 2020 10:54 pm



royal highness



O semblante despreocupado encarava a capa da revista tediosamente.

Analisando como o delineado finalizava na ultima letra de Halloween. Analisando como seus lábios comportavam bem o vermelho sangue. Era uma bela diaba, a modelo. Mas não estava muito atenta àquelas banalidades.

Era muito velha para festas à fantasia.
    Era muito velha pro acampamento.

O que não significava que sua estadia não podia ser divertida. Era por esse que motivo que arrumara, com um dos filhos de Hermes, a edição da Playboy. Mas não apenas isso. Conseguiu com ele o look completo da modelo da capa.

Parada no meio do chalé de Phobos, sentia-se patética. A lingerie de renda acentuava suas curvas e destacava as inúmeras cicatrizes irregulares que marcavam toda sua pele. A camisola que a cobria era quase transparente – se não fosse o leve tom avermelhado que o tecido fino comportava. A cinta-liga vulgarizava ainda mais o conjunto, que terminava em uma meia quase fina demais e então, os sapatos.

Na cabeça, o acessório principal. Dois chifres característicos de fantasias estavam presos a uma tiara contra os fios negros. Em sua mão, um tridente enfeitiçado emitia um brilho escarlate que combinava com todo o resto de sua vestimenta.

Pensou no que ele diria.

Ignorou a consciência enquanto equilibrava-se em saltos finos demais para fora do recinto. A brisa que esbarrou por sua pele pálida fê-la arrepiar, arrancando um sorrisinho torto antes que se colocasse a caminhar em direção ao Anfiteatro. Ignorou o comentário sobre quem era a garota por baixo da maquiagem pesada.

Sobre o que tinha feito enquanto estava fora.

Sobre os motivos pelos quais seus cabelos já não eram mais brancos como a neve e porque seus olhos não alcançavam mais o tom carmesim característico.

Ignorou tudo isso porque não era capaz de lidar. Subiu a pequena escadaria e parou em frente ao que parecia ponche, servindo-se antes de bebericar.

É engraçado. No submundo essas criaturas são bem diferentes. Deve ser a versão do mundo de cima. Cativante!

A garota disse, para ninguém importante. Mas lá estava Villeneuve, buscando um motivo para não se sentir tão deslocada. E o motivo parecia inocente demais para aquele mundo. Aproximou-se.

Não tem nada a ver com o mundo de cima — Resmungou com uma careta, ao perceber que não era nada alcoólico o que tinha ingerido. — É só uma caricatura. Assim como eu.

Terminou quase em um sussurro, incerta de que queria ser ouvida – provavelmente não. Mesmo assim, exibiu um sorriso alinhado, antes de passar a língua pelo lábio inferior para sugar o sabor do suco de uva que ficara ali

ARMAS:
PODERES ATIVOS:
PODERES PASSIVOS:
Katherine Villeneuve
Katherine Villeneuve
Mentalistas de Psiquê
Localização :
toronto, canadá

Idade :
26

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Oliver Swe. d'Aspremont Dom Out 18, 2020 1:26 am

❝ Tuts tuts tuts  ------ ❞

Não havia muito tempo que o italiano havia se alojado no desconhecido acampamento, caso seus avós descobrirem-se a respeito da escolha do primogênito e um dos poucos herdeiro da herança da família, eles nitídamente surtariam por conta da falta de responsabilidade do rapaz. O casal idoso conhecia muito bem a personalidade arrogante do moreno e faziam pouca questão em mandar alguém em busca do primogênito, contudo assim que o sol se pôs os semideuses do local que passaram boa parte do seu dia preparando o local para a chegada de um dia muito conhecido e que aparentemente não era somente comemorado pelos humanos, mas também pelos semideuses.

Era tudo muito novo e os acontecimentos ainda vinham a atormentar a mente da prole de Hades, ele tinha muito que processar ainda para que aceitasse a ideia de que seres místicos existiam naquele plano e co-existia consigo. O olhar incrédulo somente fora desviado no momento que um dos meio-irmãos viera a pousar a palma das mãos sobre o seu ombro o despertando daquele pesadelo, logo indicando com a cabeça uma fantasia que aparentemente não era algo ao qual em outras ocasiões não usaria. A decisão da permanência ainda não havia sido tomada e precisava de fato analisar o local para que chegasse a uma conclusão.

O sempre quieto rapaz encontrava-se em uma situação que poucas vezes ele era submetido, na maioria das vezes era ele a encurralar os alvos e não o contrário. Entretanto assim que colocou-se de pé o seu corpo doeu e por puro extinto sua palma da mão fora até o local da dor confirmando que nada que havia vivido antes da presença no local havia sido sonho ou imaginação da sua fértil criatividade. — ”Foi uma enorme surpresa” — Pensou enquanto sua mão passeava pela ferida que a pouco mais de quatro dias estava pior. Os passos calmos da cria do submundo ecoavam pela chalé que naquele momento encontrava-se vazio, assim que os olhos foram de encontro com a fantasia que havia sobrado para si um simples assentir de cabeça em forma negativo poderia ser notado.

Sobrou a fantasia de um maldito sinaleiro? Isto é uma piada! — Resmungou. Contudo, apesar de existir a reprovação por parte do moreno este vestiu o traje e logo seguiu o caminho até o local que seria a festa, algo que não era muito difícil de achar por conta das invocações feitas por alguns de seus irmãos. No entanto assim que seus pés pisaram o anfiteatro, ele percebeu alguns olhares sobre si, ou os olhares era sobre a fantasia de sinaleiro que era pouco atraente. A única realidade era que a fantasia que havia lhe sobrado não era a mais atraente da festa e apesar de poucas as pessoas, ele distanciou-se indo para o lado contrário ao do fluxo e serviu-se do suco logo em seguida fazendo questão de se sentar em uma mesa.

A curiosidade a respeito das pessoas daquele local havia sido o maior motivo a o guiar até o ambiente ao qual não havia sido explorado pelo moreno, mas havia de admitir que a decoração estava ótima se levado em consideração o feriado que estavam a comemorar assim como a bebida que ele passou a dar um singelo gole na mesma e mentalmente sussurrando para si.  — “Acredito que minha estadia não irá ser longa aqui.” — A mente do rapaz só confirmava o quão complicado era o estrangeiro, fato este resultado pela forma ao qual havia sido criado.  

Fantasia para ter uma noção da bizarrice
Oliver Swe. d'Aspremont
Oliver Swe. d'Aspremont
Filhos de Hades
Idade :
24

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Heron Devereaux Dom Out 18, 2020 9:45 am

Exile
You were my town, now I'm in exile, seein' you out

L
ua cheia brilhava no céu coberto de estrelas. Em Manhattan, as luzes da cidade ofuscavam o brilho dos corpos celestes. Heron Devereaux tomou algum tempo para observá-las, parado no topo da colina Meio-Sangue, tanto porque eram bonitas, quanto pelo fato de que ainda não tinha certeza de que queria atravessar as barreiras do acampamento.

Sete anos separavam aquele momento da última vez que o filho de Atena esteve ali. Numa enxurrada, as coisas que havia deixado para trás começavam a inundar sua mente. Lembranças das quais ele não havia feito questão de lembrar no tempo em que esteve lá fora, mas que, ali, pareciam mais frescas e dolorosas do que nunca.

“Covarde.” Pensou, antes de se forçar caminho abaixo.

O silêncio incomodava. Já haviam se passado duas semanas, desde que ele conhecera Monday. Desde então, nenhuma notícia. Não estava ansioso pelo que estava por vir, nem nada disso. Mas, de vez em quando, se pegava pensando na possibilidade de que tudo aquilo não tivesse passado de um sonho febril… Um delírio de uma mente — e ele precisava admitir — há muito tempo perturbada.

Mas, então, lembrava-se do segundo copo de uísque sobre a mesa de centro e dos reparos pelos quais teve que pagar na cobertura onde vivia, no início da Madison Avenue. Para todos os fins, a verdade é que tinha um contrato com os Novos Deuses, uma entidade interessada na queda dos antigos deuses. Se pretendia mesmo se envolver naquilo tudo, era melhor que aceitasse a ideia de que teria que voltar ao acampamento Meio-Sangue. Não dava para enfrentar os deuses à distância. De um jeito ou de outro, acabaria se queimando.

— Quem vem aí? — A voz do homem era grave, calma, embora salpicada pelas notas de incerteza. Cascos pesados martelaram a grama aos pés da colina. Era Quíron.

Levou um segundo para reconhecer que a pergunta fazia sentido. Além do jeans surrado e da camisa verde de botões que ele vestia, carregava consigo uma máscara de hockey branca meio amarelada que lhe cobria todo o rosto.

Não disse nada. Não sabia bem o que dizer. Decidiu, então, apenas tirar a máscara.

Um meio segundo se passou, enquanto o centauro reconhecia o filho de Atena. Era normal que o líder do acampamento ficasse de olho naqueles que viviam lá fora. Mas a relação entre os dois era um pouco mais densa do que isso. Eram regulares os convites para que o senhor Devereaux voltasse para casa. Sabia do que se tratava. Era um homem bem-sucedido, vivendo quase às margens do acampamento Meio-Sangue. O velho centauro queria ajuda.  Financeira, em especial, mas qualquer ajuda, honestamente falando.

O velho franziu o cenho, ainda cheio de incerteza. Estava certo, visto que foram anos de tentativas sem nenhum sucesso. De repente, estava ali, às portas do acampamento, como se as coisas fossem as mesmas de sete anos atrás. De qualquer jeito, o centauro não queria assustá-lo. Finalmente, um sorriso largo apareceu em seu rosto.

— Veio ver a festa de Halloween? Fique à vontade… Mas não chegue perto dos meus campistas. — Ele brincou, apontando para a máscara de hockey. Uma brincadeira com a fantasia escolhida pelo filho de Atena.

— Não se preocupe. — Ele respondeu, antes de se esconder atrás da máscara outra vez.

De repente, a ideia de aparecer no acampamento de surpresa não parecia a melhor das melhores. A expectativa de ter que lidar com outros fantasmas do passado o consumia.

“Uma olhada rápida. Só uma olhadinha… E depois, de volta para Manhattan.”

Considerações:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de Atena
Localização :
Oxford, Inglaterra

Idade :
27

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Lilith Doutzen Dom Out 18, 2020 11:32 am



I THINK I'VE SEEN THIS FILM BEFORE


Estão o procurando, mas você sabe como as coisas são, Lili... Lilith.
Se ele estivesse vivo, ele teria voltado.
Não perca as esperanças. Vamos encontrá-lo
Duvido muito.

Deixou a Casa Grande em direção ao riacho. Lágrimas marcavam sua pele alva, manchando-a com traços irregulares. Amy se aproximou lentamente, incerta de que deveria o fazer. Sentou logo ao seu lado, apanhando um pouco de água para tirar a maquiagem que borrara em um carinho muito sutil.

Não é a primeira vez.
O quê?
Que Nicholas some. Provavelmente entendeu que o compromisso com você acabou.
Que isso quer dizer, Amelie?
Você fez dezenove anos, Lilith. Não precisa mais de uma babá. Quando ele voltar, ele vai te ver como você é.

Se. Se ele voltar.

Tinha um temperamento difícil e era mimada demais. Por isso que o abandono calculado doía como o inferno. Porque daquela vez, Lilith não estava deixando nada para trás. Daquela vez, ela havia sido abandonada. E diferente do episódio em Marietta, seis anos atrás, não tinha para onde fugir.

and i didn't like the ending

Belíssima, coeur
Não está demais?
Está perfeito. Aposto que ele não tirará os olhos de você.
Ele quem?

A mão de Amelie cobriu sua boca, a expressão de deboche crescendo conforme rebolava para fora do chalé.

Não demore, oui?
Oui! — Imitou o ruído em tom de provocação, recebendo um gesto mal educado da meia irmã. Voltou sua atenção para o reflexo.

Seus lábios soltaram um estalo leve quando espalhou o gloss, sorrindo brevemente antes de checar uma última vez sua fantasia. Era seu sexto Halloween ali e estava empolgada. Sua festa favorita no acampamento.

Então tinha dado seu melhor. O vestido azul que escolhera lembrava um pouco o de sua princesa favorita, exceto pelo fato de que o da mulher possuía um corselete ajustado e apenas alcinhas ao invés de mangas bufantes e compridas. A fenda se estendia por toda a sua perna esquerda e então encontrava os saltos prateados que eram um bom substituto para o cristal.

Seus fios claros estavam soltos, emoldurando o rosto pouco maquiado. Sorriu brevemente antes de dar meia volta em direção ao Anfiteatro, desviando-se dos esqueletos que balançavam no ritmo da música.

A verdade é que a caminhada se prolongou quando assistiu outro se aproximar da entrada de um lugar diferente. Como ela, estava fantasiado, sem qualquer chance de poder descobrir de quem se tratava graças a máscara do assasino.

Mas tinha quase certeza de que ele não pertencia ao acampamento. Morava ali há muito tempo para se enganar tanto, se estivesse, de fato, enganada. Estava curiosa.

Por isso, quando ele hesitou para entrar, analisando, viu sua deixa para se aproximar, passos cuidadosos para não fazer mais barulho do que a música lá dentro. Quando estava perto demais, quase ultrapassando o limite da zona de conforto de ambos, falou, baixo o suficiente para que se iniciasse uma confidência entre eles.

Escolhendo sua próxima vítima?


PODERES PASSIVOS:
Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
Feiticeiros de Circe
Localização :
montauk, ny

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Heron Devereaux Dom Out 18, 2020 4:08 pm

Exile
You were my town, now I'm in exile, seein' you out

V
iu os caminhos decorados que guiavam os campistas até um anfiteatro bem iluminado. De algum jeito, tudo ainda parecia estar do mesmo jeito que era antes, mesmo quando ele reconhecia que muita coisa havia mudado. Isso era mais mérito do filho de Atena do que do próprio lugar. De repente, era outra vez um moleque de 12 anos. A incerteza, as mãos suadas e o nervosismo. Uma enxurrada com a qual o semideus não sabia lidar.

— Escolhendo sua próxima vítima? — Uma voz desconhecida quis saber.

Não percebeu quando a semideusa se aproximou, incomodamente próxima demais. Vestido azul elegante sobre a pele branca iluminada pela maquiagem.

— Perdão? — Ele franziu o cenho. Os olhos procurando algum sinal, alguma característica na mulher, antes de decidir que realmente não a conhecia. — Ah, desculpe. Você deve ter me confundido com alguém. — Heron se livrou da máscara de hockey, aliviado pelo fato de não ter que lidar com mais um fantasma do passado.

Não ainda.

Considerações:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de Atena
Localização :
Oxford, Inglaterra

Idade :
27

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Delphine Hayika Dom Out 18, 2020 5:39 pm

Eu não tenho medo!halloween: void girl pov
O olhar extasiado e perdido logo fora direcionado a uma voz que vinha de trás de Hayika, chamando-lhe a atenção de imediato. Ao virar, deparou-se com uma mulher um pouco mais baixa, mas de aparência madura e postura indiferente.

Não tem nada a ver com o mundo de cima — Resmungou a presença repentina, segurando um copo na mão e fazendo uma careta. — É só uma caricatura. Assim como eu.

Delphine arqueou a sobrancelha. Não havia falado com muita gente de fora de seu chalé; por esse motivo, ao ter a palavra dirigida por uma estranha, sentiu desconforto.
Tentou mentalizar o que lhe fora dito ao mesmo tempo em que observava a fantasia estranha que a mulher trajava. O vermelho chamativo e a falta de vestes confundia a mente da prole de Nyx.
Dedilhou um dos esqueletos colados na parede antes de respondê-la:

O que é uma caricatura? — Perguntou, com o cenho franzido e uma expressão clara de desconhecimento estampada no rosto. — É assim que chamam estas criaturas por aqui? Caricaturas?

Delphine Hayika
Delphine Hayika
Filhos de Nyx

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Lilith Doutzen Dom Out 18, 2020 6:19 pm


I THINK I'VE SEEN THIS FILM BEFORE


Sorriu quando o estranho dirigiu a palavra a ela. Deu dois passos para trás para que ele tivesse espaço para se virar e encará-la; enquanto isso, analisava sua postura por trás da fantasia. Tinha as mãos tensas ao lado do corpo antes de erguer ambas, um movimento comedido.

Ah, desculpe. Você deve ter me confundido com alguém.
Eu deveria imaginar que isso ia acontecer. Desculpa!

O homem tirou a máscara, revelando um rosto confuso, antes de passar a mão livre pelos fios claros. Tocou a testa brevemente, fingindo constrangimento, antes de deixar um sorriso sutil se estender. Ele era bonito. Não o bonito que se via em sacolas da Abercrombie, onde rostinhos meigos se confundiam. Não. Aquele era diferente. Do tipo que fazia papeis grandes no cinema e que ficavam guardados em sua mente pra sempre.

Desviou o olhar sutilmente antes de voltar a falar, de repente, tímida demais para as trivialidades.

Você está esperando alguém? — Questionou, mas vendo que ele talvez não entendesse a curiosidade repentina, voltou a falar — Desculpa. É que você estava parado na porta. Está esperando alguém ou...

Deixou a frase morrer, incerta. Conversava todos os dias com as mesmas pessoas; a intimidade já lhe era cotidiana. Mas o rapaz a sua frente parecia... novaiorquino demais. Mantinha sua distância, como se fosse imaculado.

PODERES PASSIVOS:
Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
Feiticeiros de Circe
Localização :
montauk, ny

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Katherine Villeneuve Dom Out 18, 2020 6:53 pm



royal highness


— O que é uma caricatura? — A garota disse de repente. — É assim que chamam estas criaturas por aqui? Caricaturas?

Agora o olhar de Katherine estava completamente voltado para ela. Uma mistura de curiosidade e fascínio, porque não sabia bem onde aquilo ia dar. A garota parecia muito incerta do mundo a sua volta, e Villeneuve se sentia quase responsável por introduzi-la, ajudá-la de alguma forma.

Tédio.

Foi como justificou o repentino interesse, porque não sabia mais o que poderia o fazer. Por isso, aproximou-se brevemente para que não tivesse que gritar as explicações que viriam a seguir.

Isso — apontou para a cabeça que a garota tamborilava — é uma caveira. E isso — Agora, pros pequenos recortes colados na parede. — São morcegos. E eu sou o diabo. Chamamos de caricaturas porque são apenas representações bobas, infantis.

Explicou, soltando o copo meio cheio contra a mesa para roubar um cupcake decorado. Apontou para o pequeno serzinho sobre a teia, antes de arrancar os olhos que balançavam de um lado para o outro.

Aranhas não são fofas assim. Isso também é uma caricatura. — Continuou, tirando-a de cima do chantilly para comê-la. — Sou Katherine. É um prazer.

ARMAS:
PODERES ATIVOS:
PODERES PASSIVOS:
Katherine Villeneuve
Katherine Villeneuve
Mentalistas de Psiquê
Localização :
toronto, canadá

Idade :
26

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Heron Devereaux Dom Out 18, 2020 9:34 pm

Exile
You were my town, now I'm in exile, seein' you out

E
le balançou uma mão, dispensando a desculpa da semideusa. As luzes piscavam, enquanto Dua Lipa e DaBaby cantavam sobre levitar. O completo oposto do que Heron sentia naquele momento. Ouviu a mulher falar outra vez, gastando um segundo a mais com os olhos no anfiteatro, antes de voltar o olhar para ela outra vez.

— Desculpa. É que você estava parado na porta. Está esperando alguém ou…

Ele respirou fundo, batendo o plástico da máscara contra a palma da outra mão. Franziu o cenho, balançou a cabeça e se desfez de todos os pensamentos que teve até ali.

— Evitando alguém, na verdade. — Ele deu alguns passos para trás. O olhar outra vez na entrada bem iluminada da festa de Halloween, antes de passar pela Cinderela ao seu lado. — Acho que isso foi um erro. Melhor voltar pra Manhattan.

Considerações:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de Atena
Localização :
Oxford, Inglaterra

Idade :
27

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Lilith Doutzen Dom Out 18, 2020 10:39 pm


I THINK I'VE SEEN THIS FILM BEFORE


Evitando alguém, na verdade. Acho que isso foi um erro. Melhor voltar pra Manhattan.
Veio até aqui para não passar da porta?

A pergunta era um pouco insolente até para ela. É que o mundo não tinha dado oportunidade para ser polida; o que havia aprendido até então baseava-se na criação de homens que haviam sido corrompidos.

Os olhos passearam pela carranca do homem. Não precisava saber o que passava em sua mente para entender que ele estava desconfortável. Esperou que ele terminasse sua análise do local, desviando da princesa para seguir pelo caminho que tinha feito. Não se deu por vencida. Girou contra os saltos, para voltar a encará-lo.

Pena. Você seria uma companhia interessante.

A verdade escorreu por seus lábios, não tinha mais volta. Voltou a atenção para seu destino, havia apenas mais um degrau que separava ela da sua festa. Segurou parte de seu tecido para que ele não arrastasse contra o piso e suspirou. Uma última tentativa. Encarou-o por cima do ombro, sentindo quando o cetim da alça tocou seu queixo. Sorriu.

Lilith Doutzen. Despina. — Disse, como se contasse um segredo. Mesmo ali, onde todos tinham problemas familiares, era difícil de engolir suas origens. — Se mudar de ideia, sabe onde me encontrar.

Uma piscadela suave antes de vencer a distância e adentrar a festa, buscando pelo DJ. Era sua vez de escolher a música.

PODERES PASSIVOS:
Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
Feiticeiros de Circe
Localização :
montauk, ny

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Heron Devereaux Seg Out 19, 2020 9:18 pm

Exile
You were my town, now I'm in exile, seein' you out

J
á estava absorto em pensamentos que, ele sabia, o manteriam acordado pelo resto da noite. Não sabia que ainda se importava. Os passos sobre a grama eram quase involuntários, enquanto ele fugia outra vez. Era o que sabia fazer de melhor. Enfrentar os problemas nunca foi um forte. E mesmo que aquele traço de personalidade fosse que o separava dos Campos Elísios, na mesma proporção, o transformava num covarde.

“Que assim seja. Melhor um covarde vivo do que um corajoso morto.”

A música já havia ficado para trás, quando Heron Devereaux pôs os pés à beira da colina Meio-Sangue.

— Já vai? A festa mal começou… — Era o centauro que perguntava, mirando um olhar preocupado, confuso e desesperado em direção ao semideus.

— É… Desculpa. — A máscara de hockey, ele deixou cair no chão. — Vou precisar de algo mais forte do que ponche, se quiser sobreviver a essa noite.

Considerações:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de Atena
Localização :
Oxford, Inglaterra

Idade :
27

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Delphine Hayika Qua Out 21, 2020 1:32 pm

Eu não tenho medo!halloween: void girl pov
Suspirou em alívio ao ser recebida com simpatia pela outra mulher. Conforme a outra falava, Delphine prestava atenção como se estivesse em uma aula.

Franziu o cenho, assentindo com a cabeça conforme acompanha a linha de raciocínio acerca das figuras que preenchiam o anfiteatro.

— Sim, sim. Certo. Aham. — Levou as mãos ao queixo, assertiva. — É mesmo, isso não é real. — Tocou a palma da mão contra o morcego de papel, rindo em seguida. — Que alívio! Não se mexe.

Estava um tanto desapontada com a festa que deveria remeter ao terror. Ao passar a vida inteira no submundo, Delphine já havia visto os piores monstros e criaturas. Esperava por algo mais...vívido. Direcionou o olhar para o copo que a garota de franja à frente segurava:

— Eu sou Delphine. É um prazer, Katherine! Aliás, o que é isso que está bebendo? E essa esponja que está comendo?

Delphine Hayika
Delphine Hayika
Filhos de Nyx

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Katherine Villeneuve Qua Out 21, 2020 3:52 pm



royal highness


— Sim, sim. Certo. Aham. É mesmo, isso não é real. Que alívio! Não se mexe.

Sorriu quando a outra tocou, medrosa, na peça.

Medo é o meu lance, pois veja bem, sou filha de Phobos. Se você quiser que isso tome vida, é só me falar. — Com uma piscadela sutil, encarou a própria comida quando a menina apontou. — Suco de uva. Depois que Dionísio foi condenado a cuidar daqui, ele nos castiga com suco de uva em todas as refeições. Acho que vi suco de abóbora também. Ambos são bons, mas não é álcool. Abre a boca.

Depois levantou o cupcake na altura de seus olhos, fazendo o indicador esbarrar no doce entre elas. Com um movimento suave, apontou-o para o rosto de Delphine. Esperou que o fizesse antes de explicar, um sorriso sutil passeando por seus lábios vermelhos.

Chantilly. Colocam isso em qualquer coisa doce, ele pode ter muitas cores mas apenas esse gosto. Um saco.

Terminou de falar, encarando uma Lilith Doutzen adentrando ao salão com passos certeiros, como se estivesse caçando. Riu, acenando levemente, recebendo um beijo soprado antes dela fazer um movimento engraçado indicando que voltaria a falar com ela depois.

A Cinderella ali é Lilith. 'Tá tendo um dia ruim, coitadinha. De onde você vem? Essas coisas todas são bem... comuns.

A verdade é que meio que já sabia a resposta – os mentalistas garantiam aquele tipo de informação. Mesmo assim, não quis assustá-la. Muito além disso, queria ser apenas uma garota curtindo a festa outra vez.

Vem, vamos te levar conhecer outras coisas.

ARMAS:
PODERES ATIVOS:
PODERES PASSIVOS:
Katherine Villeneuve
Katherine Villeneuve
Mentalistas de Psiquê
Localização :
toronto, canadá

Idade :
26

Ir para o topo Ir para baixo

halloween - Festa de Halloween Empty Re: Festa de Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos