Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» flood
— miraculous; EmptyDom Dez 25, 2022 10:43 pm por Maddox Heörthgrad

» Registro de Photoplayer
— miraculous; EmptyQui Nov 03, 2022 1:47 pm por Kannya Wood

» — mémoires.
— miraculous; EmptyTer Out 04, 2022 6:48 pm por Havenna Qörgyle

» Registro de Mestre e Aprendiz
— miraculous; EmptySeg Out 03, 2022 6:21 pm por Atlas

» Registro de Clãs
— miraculous; EmptySeg Out 03, 2022 6:20 pm por Atlas

» Sistema de Mestre/Aprendiz
— miraculous; EmptySeg Out 03, 2022 6:02 pm por Atlas

» — destiny: mned para astrid e darya
— miraculous; EmptySeg Out 03, 2022 5:47 pm por Havenna Qörgyle

» Pedidos de Missões
— miraculous; EmptySáb Out 01, 2022 8:05 pm por Havenna Qörgyle

» Pedido de Mudança de Nome
— miraculous; EmptySáb Out 01, 2022 8:46 am por Darya Faure Bertrand

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Mais ativos do mês


— miraculous;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— miraculous; Empty — miraculous;

Mensagem por Flora Greenwood Sáb Fev 06, 2021 7:27 pm



MiraculousEnfermaria Externa
Localizada em Nova York, a enfermaria tem uma entrada bastante escondida e dramática: num dos becos sujos e ignorados da cidade, uma velha e abandonada cabine telefônica vermelha funciona como um elevador. Para fazê-la ir até o subsolo, onde se encontra a enfermaria, um papel instrui, em grego, para que os semideuses disquem os números "6472285687" ("miraculous"). Desse modo, lenta e silenciosamente, o compartimento começa a descer.

Assim que a cabine chega até o subsolo, é possível enxergar uma recepção ampla, completamente mobiliada com móveis brancos e limpos. Alguns sofás e mesinhas estão espalhados pelo local, assim como algumas revistas de assuntos variados, para que o semideus possa se distrair caso precise esperar. O chão e as paredes são de mármore branco, e diversos quadros estão espalhados por ali, sendo a maioria cubista. No chão, alguns vasos de cactos podem ser encontrados.

Mais à frente, uma balcão de madeira branca se localiza em frente a uma porta do mesmo material. Muito embora a recepção quase sempre esteja vazia, um sino dourado e barulhento fica disponível, de modo que o paciente pode tocá-lo para chamar por atendimento. Assim, a Curandeira — Flora Greenwood — sai de dentro do seu consultório e aparece na abertura, comunicando-se com o semideus com seu forte sotaque britânico.

O consultório no qual ela atende é amplo e organizado, possuindo várias alas, sendo cada uma separada por uma cortina branca. Dentro de cada ala há uma maca, uma mesinha e uma pia disponíveis, e o paciente pode se estabelecer ali pelo tempo que achar necessário. Já a decoração é um tanto quanto peculiar: mosaicos de autoria da própria garota estão espalhados pela sala, e todos tem como material insetos já mortos, como besouros e borboletas; flores também estão distribuídas por ali, sendo que há uma espécie diferente em cada mesa disponível no local. Além disso, a música baixa que toca no ambiente varia de um extremo a outro, o que pode fazer um rock pesado tocar logo após uma música clássica.

A mesa de Flora é arrumada, embora cheia. Enquanto ervas medicinais e ingredientes de poções estão guardados com cuidado nas gavetas, o tampo de madeira é enfeitado por diversos vidros, todos contendo insetos mortos. Também há revistas sobre plantas empilhadas de um lado, além de uma caixinha verde fechada que contém materiais de costura.

Vez ou outra, quando nenhum paciente está precisando de ajuda, Flora pode ser encontrada cuidando das plantas presentes, ou até mesmo usando uma lupa para costurar um inseto morto. Ainda assim, a garota mantém uma higiene impecável, lavando as mãos e os braços sempre que precisa abandonar suas distrações.

Diretrizes

Quando chegarem à enfermaria, relatem a interação com a Curandeira, assim como o que aconteceu com vocês e o que estão sentindo. Desse modo, será possível atendê-los da melhor forma.

Posts com menos de 7 linhas serão considerados flood.  


Curandeira

Flora Greenwood, filha de Atena

Flora Greenwood
Flora Greenwood
Curandeiros de Asclépio
Localização :
reino unido

Idade :
22

Ir para o topo Ir para baixo

— miraculous; Empty Re: — miraculous;

Mensagem por Lilith Doutzen Dom Fev 07, 2021 9:16 pm

FOR EMMA, FOREVER AGO


Lilith precisava de tempo.

Encostada sobre o balcão enquanto deslizava o indicador pelos lábios, não demorou muito para que o rosto familiar se aproximasse dela, olhos procurando por ferimentos antes mesmo de lhe dar "boa noite". Mas era assim que funcionava.

Sorriu-lhe, ainda que o gesto não tivesse alcançado seus olhos marejados.

Eu estou muito, muito cansada. Pode me ajudar?

E algo dizia à curandeira que não estava falando apenas de seu corpo magricelo.

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
Feiticeiros de Circe
Localização :
montauk, ny

Ir para o topo Ir para baixo

— miraculous; Empty Re: — miraculous;

Mensagem por Flora Greenwood Ter Fev 09, 2021 12:18 pm



MiraculousEnfermaria Externa
Flora analisava o corpo cansado de Lilith e, mesmo que estivesse buscando por ferimentos graves, o sorriso animado ainda se fazia presente em seu rosto. Com passadas rápidas, aproximou-se da semideusa e a levou para dentro da área de atendimento, fazendo-a se sentar numa maca localizada do lado de um cacto.

— Lilith, esse é George, o Cacto. Vocês vão se dar bem enquanto você espera, imagino. — E, com um aceno, Greenwood saiu saltitando em direção ao fundo da enfermaria.

Preparou dois recipientes para a mistura de ingredientes, e preparou uma poção diferente em cada. Ao misturar, o primeiro assumiu uma coloração avermelhada, enquanto o segundo se tornou verde. Satisfeita, Flora os segurou com cuidado e os levou de volta até Lilith, que a esperava pacientemente.

— Beba as duas. O gosto deve ficar ruim se misturado, mas é o que teremos pra hoje. — Entregou os recipientes e, com uma piscadela, afastou-se. — Pode ficar o tempo que precisar para se recuperar.

atualizado.

poderes:
atualizações:
Flora Greenwood
Flora Greenwood
Curandeiros de Asclépio
Localização :
reino unido

Idade :
22

Ir para o topo Ir para baixo

— miraculous; Empty Re: — miraculous;

Mensagem por Heron Devereaux Qui Fev 11, 2021 11:12 am

Whatever It Takes
'cause i love how it feels when i break the chains

J
á era tarde da noite quando Heron uivou num beco fedorento, na parte baixa de Nova York. O vira-lata cambaleou pelo caminho de concreto. Rabo entre as pernas, lambendo as feridas de uma rinha que ele não foi capaz de vencer. Do uivo de dor, nasceu uma risada, meio histérica, meio desesperada. Os hematomas que se espalhavam por tórax e abdômen ultrapassavam o limiar da dor e quase se transformavam em prazer doentio. “Puta merda, o quão perturbado você tem que ser pra pensar nisso, numa hora dessas?” Ele disse para si mesmo.

Devereaux balançou a cabeça, afastando toda a sujeira na qual ele não queria pensar. Soltou mais um ganido de dor, antes de se espremer para dentro de uma cabine telefônica escura. Os olhos estavam acostumados à escuridão quando ele apertou os números indicados pelo bilhete em latim. Heron se segurou nas paredes, quando a cabine, de repente, começou a se mover em direção ao subsolo.

Se estivesse na Madison Avenue, teria visitado Fernando, o curandeiro que costumava tratar as feridas do filho de Atena, fossem elas físicas ou mentais. Mas os seus vizinhos não costumavam se envolver naquele tipo de jogo perigoso. Para levar uma surra, Devereaux precisava se esgueirar até a parte mais pobre, suja e negligenciada da cidade. Lambeu o lábio inferior e sentiu o corte aberto arder. Sangue escorrendo pelo queixo e gosto metálico na boca. Às vezes se enfurecia e xingava o pai e a mãe por tudo de podre que ele havia se tornado. Não estava pronto para aceitar que era produto de si mesmo e que ninguém poderia ser responsável além dele mesmo.

O elevador tilintou e a escuridão deu espaço a uma grande sala de espera. Luz fluorescente inundava a sala branca e fria, como as clínicas costumavam ser. Tudo era silencioso, exceto os quadros nas paredes, que gritavam formas geométricas para o filho de Atena. Ele cambaleou até o balcão da recepcionista. Heron apertou a sineta dourada que o esperava sobre a superfície.

Nenhuma resposta. Então resolveu apertar a sineta mais uma, três, cinco vezes.

— Oi! Tem alguém aí? — Quis saber, impaciente. Não era coisa dele ser mal educado. É que a luz incomodava, os pensamentos iam se anuviando e ele já quase não sentia o peso do corpo. Não queria desmaiar, nem queria acreditar que o curandeiro já havia encerrado seu expediente.


Considerações:
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de Atena
Localização :
Oxford, Inglaterra

Idade :
27

Ir para o topo Ir para baixo

— miraculous; Empty Re: — miraculous;

Mensagem por Flora Greenwood Qui Fev 11, 2021 4:44 pm



MiraculousEnfermaria Externa
O homem em sua recepção se mostrava impaciente e, dando de ombros, Flora se aproximou aos pulinhos. O sorriso de sempre estava presente em seu rosto e, quando falou, foi de forma animada.

— Olá, bonitinho. Entre, por favor. — Enquanto levava o semideus até uma das macas, analisou-o brevemente. — Deuses, você está acabado. Espere um momento.

Greenwood se dirigiu até os fundos, separando ingredientes para preparar duas poções. Após misturá-los, esperou que o líquido assentasse e levou ambos os recipientes até o paciente que a aguardava. Entregou os vidrinhos, sorrindo.

— Beba. Vai te fazer melhorar.

atualizado.

poderes:
atualizações:
Flora Greenwood
Flora Greenwood
Curandeiros de Asclépio
Localização :
reino unido

Idade :
22

Ir para o topo Ir para baixo

— miraculous; Empty Re: — miraculous;

Mensagem por Hunter Braddock Seg Fev 15, 2021 5:15 pm

Raging fire
Após o violento combate com as ninfas, Hunter foi arrastando-se para uma das enfermarias do acampamento, Entrou escancarando a porta sem sequer bater, estava com dor demais para se preocupar em ser cortês e educadinho. Seu corpo, especialmente o dorso cheio de cortes, machucados e marcas de chicotadas pela região do pescoço onde tinha sido quase estrangulado e nos braços. Definitivamente não havia sido o tipo divertido de chicotada.

Aproximou-se do balcão e viu uma moça de cabelos ruivos muito atraente anotando alguma coisa numa prancheta e pigarreou para chamar sua atenção. Assim que seus olhos registraram a situação ela pareceu um tanto alarmada e largou o objeto em cima da mesa.

Preciso de uma ajudinha. — Disse com um sorriso vacilante na esperança de parecer melhor do que realmente estava.
Hunter Braddock
Hunter Braddock
Filhos de Hades
Localização :
Somewhere

Idade :
27

Ir para o topo Ir para baixo

— miraculous; Empty Re: — miraculous;

Mensagem por Neon Visser Seg Fev 15, 2021 6:41 pm

Reasting
Após o pequeno caos de dia que havia tido, Neon sentia-se esgotada pois além da manhã de treinamentos havia tido aquele episódio na enfermaria do acampamento. Precisava de um bom descanso para recobrar as forças e como tinha o resto do dia livre, achou que seria uma boa ideia visitar a tal enfermaria de Flora, outra curandeira.

Chegando no local percebeu que a enfermaria estava vazia, não havia ninguém na sala de espera e tão pouco na recepção. Neon caminhou até o balcão e tocou a sineta duas vezes fazendo o som ressoar no ambiente. Poucos segundos depois, passos foram ouvidos e Flora apareceu indo apressadamente até a garota.

Só preciso de um bom descanso para recobrar as forças — Disse com um sorrisinho amarelo

Neon Visser
Neon Visser
Curandeiros de Asclépio
Localização :
Somewhere

Idade :
23

Ir para o topo Ir para baixo

— miraculous; Empty Re: — miraculous;

Mensagem por Flora Greenwood Ter Fev 16, 2021 8:56 pm



MiraculousEnfermaria Externa
Ao se deparar com um garoto em sua enfermaria, Flora sorriu e bateu palminhas de empolgação. Conseguia perceber que ele não estava tão ferido ou desgastado, mas sua ajuda o faria ficar perfeito. Sendo assim, aproximou-se e o guiou até uma das alas interiores.

— Olá, querido! Sente-se aqui enquanto eu preparo minha poção. Caso se sinta melhor tendo companhia, esse ao seu lado é o Felix! — Apontou para a samambaia ao lado da maca, e logo em seguida se afastou para os fundos da enfermaria.

Misturou alguns ingredientes necessários e os remexeu, dando origem a uma poção de regeneração. O líquido de cor verde e cheiro doce não parecia muito atraente, mas Greenwood segurou o recipiente e o levou até o paciente de qualquer forma.

— Beba tudinho!

-x-

Ao ver uma outra Curandeira em sua enfermaria, Flora correu para a abraçar.

— Olá, queridinha! É bom ver vê-la. Como está se sentindo? — Fora uma pergunta retórica, obviamente, pois era capaz de analisar a saúde da garota. Sendo assim, sentou-a em uma maca e se concentrou. — Asclépio, uma ajudinha, por favor?

Imediatamente, suas mãos assumiram um tom brilhante de verde, e a britânico encostou as palmas nas têmporas da semideusa à sua frente. Em questão de segundos, sentiu que era o suficiente.

— Prontinho!

atualizado.

poderes:
atualizações:
Flora Greenwood
Flora Greenwood
Curandeiros de Asclépio
Localização :
reino unido

Idade :
22

Ir para o topo Ir para baixo

— miraculous; Empty Re: — miraculous;

Mensagem por Darya Faure Bertrand Qua Fev 17, 2021 10:19 am

Feed the flame 'cause we can't let go.
Violet bocejou uma vez mais antes de adentrar a enfermaria.

Tinha no remanso azul dos olhos uma pontada de cansaço, o qual tornava opacas as íris outrora luminosas e vivazes. O retorno programado da Escócia ao lado de Quentin exigira muito mais da francesa do que ela realmente esperava; sentia que aquele débito ansiava por seu pagamento minando quaisquer outras forças suas. Na busca frenética por abandonar a si mesma, ela conseguia apenas se ver cada vez mais afundando naquele corpo fragilizado.

Interceptou o caminho que levava aos cuidados de uma curandeira, guiando-se numa calmaria muda regada pelo próprio sono e pela dor que ainda a acometia. Se fosse dos hematomas laterais ou do corte supérfluo em seu lábio inferior, não saberia dizer.

Vio parou no limiar da soleira, estando a menos de um passo dos domínios de outro alguém.

Salut. — A Mentalista avançou de modo singelo, corrompendo o silêncio imaculado tanto com sua voz quanto com o som das botas no piso. Seu olhar não fugia da presença da garota ruiva. — Flora, sim? Sou Violet. Você pode me ajudar? Estou exausta.





Darya Faure Bertrand
Darya Faure Bertrand
Caçadoras de Ártemis
Localização :
america;

Ir para o topo Ir para baixo

— miraculous; Empty Re: — miraculous;

Mensagem por Flora Greenwood Qui Fev 18, 2021 5:50 pm



MiraculousEnfermaria Externa
— Olá, Violet, é um prazer! — Disse animada, já encaminhando a semideusa para dentro da enfermaria. Assim que indicou uma das macas para a garota, pediu para que ela esperasse e se dirigiu ao fundo do local.

Separou ingredientes para fazer uma poção de regeneração e os misturou, dando origem a um líquido de cor verde e cheiro doce. Segurando o recipiente com cuidado, levou-o até a paciente com um sorriso gentil.

— Beba tudo, vai fazer você se sentir melhor.

atualizado.

poderes:
atualizações:
Flora Greenwood
Flora Greenwood
Curandeiros de Asclépio
Localização :
reino unido

Idade :
22

Ir para o topo Ir para baixo

— miraculous; Empty Re: — miraculous;

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos