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Sistema de Enfermarias e Poções

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Sistema de Enfermarias e Poções Empty Sistema de Enfermarias e Poções

Mensagem por Atlas Sex Jul 24, 2020 1:31 pm

sistema de enfermarias
Os personagens vão se machucar. Isso é um fato. Mas como fazer para remediá-lo? Criando enfermarias. E como elas funcionarão?

esclarecimentosO Acampamento Meio-Sangue e o Clube de Luta terão uma enfermaria principal cada, que funcionará como um local para que os players possam restaurar a vitalidade de seus personagens, ao fazer um post, detalhando tudo o que foi feito para que o personagem possa ter sua vitalidade cheia novamente. Os procedimentos podem variar; desde um simples descanso e alguns remédios, até membros enfaixados e ossos colocados no lugar.

Limite de cura em enfermarias padronizadas é de 25% HP/MP sobre o total disponível.

Por exemplo, se um personagem possui um total de 100 HP, mas no momento encontra-se com apenas 50 HP restantes, ao postar em uma enfermaria e ter seu post avaliado como perfeito, conseguirá recuperar 25 HP, ficando no total com 75 HP.

Deve-se lembrar que, para os pacientes, a enfermaria é temporal.

enfermarias por playersNovas enfermarias podem ser abertas, por conta dos próprios players, limitado aos membros dos Curandeiros de Asclépio.

Para criar sua própria enfermaria, basta criar um novo tópico com o título de sua escolha e, no primeiro post, ambientá-la, especificar normas de condutas a serem seguidas dentro de seus limites e como seu personagem realiza os atendimentos. Quando precisar de atualizações, é só pedir no tópico designado a tal.

Sem limites de curas, a não ser as habilidades do próprio curandeiro. As poções criadas dentro da própria enfermaria podem ser utilizadas fora delas.

As recompensas por cura efetuada por um player são de 75xp + 50 dracmas.

Para os pacientes, a enfermaria continua sendo temporal, mas torna-se atemporal para os Curandeiros que forem realizar a cura.

MONTY


Última edição por Atlas em Ter Fev 09, 2021 11:25 am, editado 1 vez(es)
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Sistema de Enfermarias e Poções Empty Re: Sistema de Enfermarias e Poções

Mensagem por Atlas Sáb Fev 06, 2021 6:05 pm

sistema de poções
Apenas Curandeiros têm o poder de criar poções de curas, e estas devem ser bebidas completamente para servirem para os devidos propósitos. A efetividade e o poder de cada poção depende diretamente do nível do seu criador e, por serem extremamente reativas, também há nível mínimo para tomá-la.

Quando fora de enfermarias, cada semideus só pode ingerir uma poção de vitalidade e uma de vigor por missão/evento, ou apenas uma de regeneração; além disso, quando em missão, os Curandeiros gastam uma ação para produzir cada uma das poções, a não ser que tenham a criado dentro de sua enfermaria e a levado já pronta.

O poder de cura de cada poção é determinado por uma porcentagem e, portanto, todos os valores são arredondados para cima. Quando o poder de cura for superior ao que o paciente necessita, os excessos serão perdidos e desconsiderados.

As poções possuem classificações: vitalidade (que cura o HP), vigor (que cura o MP) e regeneração (que cura o HP e o MP); também são divididas entre inferiores, medianas, superiores e supremas.

poções de vitalidade e vigor• Inferiores:
I. porcentagem de cura: 30%; nível necessário para criação: 10; nível necessário para utilização: 05; preço a ser vendido para outros semideuses: 60 dracmas;
II. porcentagem de cura: 33%; nível necessário para criação: 15; nível necessário para utilização: 10; preço a ser vendido para outros semideuses: 80 dracmas;
III. porcentagem de cura: 35%; nível necessário para criação: 20; nível necessário para utilização: 15; preço a ser vendido para outros semideuses: 100 dracmas.

• Medianas:
I. porcentagem de cura: 40%; nível necessário para criação: 25; nível necessário para utilização: 20; preço a ser vendido para outros semideuses: 160 dracmas;
II. porcentagem de cura: 43%; nível necessário para criação: 30; nível necessário para utilização: 25; preço a ser vendido para outros semideuses: 180 dracmas;
III. porcentagem de cura: 45%; nível necessário para criação: 35; nível necessário para utilização: 30; preço a ser vendido para outros semideuses: 200 dracmas.

• Superiores:
I. porcentagem de cura: 50%; nível necessário para criação: 40; nível necessário para utilização: 35; preço a ser vendido para outros semideuses: 260 dracmas;
II. porcentagem de cura: 53%; nível necessário para criação: 45; nível necessário para utilização: 40; preço a ser vendido para outros semideuses: 280 dracmas;
III. porcentagem de cura: 55%; nível necessário para criação: 50; nível necessário para utilização: 45; preço a ser vendido para outros semideuses: 300 dracmas.

• Supremas:
I. porcentagem de cura: 60%; nível necessário para criação: 55; nível necessário para utilização: 50; preço a ser vendido para outros semideuses: 360 dracmas;
II. porcentagem de cura: 63%; nível necessário para criação: 60; nível necessário para utilização: 55; preço a ser vendido para outros semideuses: 380 dracmas;
III. porcentagem de cura: 65%; nível necessário para criação: 65; nível necessário para utilização: 60; preço a ser vendido para outros semideuses: 400 dracmas.

Quando alguma poção de vitalidade ou vigor for produzida, as seguintes descrições devem ser preenchidas e anexadas em spoiler:
Poção de vitalidade [Possui como ingredientes o mel, cereja, água e hortelã-pimenta. Ao final, assume uma coloração amarela e gosto de hortelã, também contendo um leve ardor de pimenta ao final. Seu cheiro é forte, mas indecifrável, visto que muitos elementos são misturados.] [Porcentagem de cura: ] [Nível mínimo para utilização: ]

Poção de vigor [Possui como ingredientes vinagre, cogumelo, sal e suco de romã. Ao final, assume uma coloração avermelhada e gosto de romã. O cheiro é artificial, mas pode ser conectado ao cogumelo.] [Porcentagem de cura: ] [Nível mínimo para utilização: ]

poções de regeneração• Inferiores:
I. porcentagem de cura: 30%; nível necessário para criação: 15; nível necessário para utilização: 10; preço a ser vendido para outros semideuses: 160 dracmas;
II. porcentagem de cura: 33%; nível necessário para criação: 20; nível necessário para utilização: 15; preço a ser vendido para outros semideuses: 180 dracmas;
III. porcentagem de cura: 35%; nível necessário para criação: 25; nível necessário para utilização: 20; preço a ser vendido para outros semideuses: 200 dracmas.

• Medianas:
I. porcentagem de cura: 40%; nível necessário para criação: 30; nível necessário para utilização: 25; preço a ser vendido para outros semideuses: 260 dracmas;
II. porcentagem de cura: 43%; nível necessário para criação: 35; nível necessário para utilização: 30; preço a ser vendido para outros semideuses: 280 dracmas;
III. porcentagem de cura: 45%; nível necessário para criação: 40; nível necessário para utilização: 35; preço a ser vendido para outros semideuses: 300 dracmas.

• Superiores:
I. porcentagem de cura: 50%; nível necessário para criação: 45; nível necessário para utilização: 40; preço a ser vendido para outros semideuses: 360 dracmas;
II. porcentagem de cura: 53%; nível necessário para criação: 50; nível necessário para utilização: 45; preço a ser vendido para outros semideuses: 380 dracmas;
III. porcentagem de cura: 55%; nível necessário para criação: 55; nível necessário para utilização: 50; preço a ser vendido para outros semideuses: 400 dracmas.

• Supremas:
I. porcentagem de cura: 60%; nível necessário para criação: 60; nível necessário para utilização: 55; preço a ser vendido para outros semideuses: 460 dracmas;
II. porcentagem de cura: 63%; nível necessário para criação: 65; nível necessário para utilização: 60; preço a ser vendido para outros semideuses: 480 dracmas;
III. porcentagem de cura: 65%; nível necessário para criação: 70; nível necessário para utilização: 65; preço a ser vendido para outros semideuses: 500 dracmas.

Quando alguma poção de regeneração for produzida, a seguinte descrição deve ser preenchida e anexada em spoiler:
Poção de regeneração [Possui como ingredientes ditamno, eucalipto, seiva de árvore e açúcar. Ao final, assume uma coloração verde e gosto bastante forte de plantas, embora ainda seja bastante doce. O cheiro é enjoativo e lembra vagamente eucaliptos.] [Porcentagem de cura: ] [Nível mínimo para utilização: ]

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