Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» flood
Jogabilidade EmptyDom Dez 25, 2022 10:43 pm por Maddox Heörthgrad

» Registro de Photoplayer
Jogabilidade EmptyQui Nov 03, 2022 1:47 pm por Kannya Wood

» — mémoires.
Jogabilidade EmptyTer Out 04, 2022 6:48 pm por Havenna Qörgyle

» Registro de Mestre e Aprendiz
Jogabilidade EmptySeg Out 03, 2022 6:21 pm por Atlas

» Registro de Clãs
Jogabilidade EmptySeg Out 03, 2022 6:20 pm por Atlas

» Sistema de Mestre/Aprendiz
Jogabilidade EmptySeg Out 03, 2022 6:02 pm por Atlas

» — destiny: mned para astrid e darya
Jogabilidade EmptySeg Out 03, 2022 5:47 pm por Havenna Qörgyle

» Pedidos de Missões
Jogabilidade EmptySáb Out 01, 2022 8:05 pm por Havenna Qörgyle

» Pedido de Mudança de Nome
Jogabilidade EmptySáb Out 01, 2022 8:46 am por Darya Faure Bertrand

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Mais ativos do mês


Jogabilidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jogabilidade Empty Jogabilidade

Mensagem por Atlas Sex Jul 24, 2020 12:05 pm

JOGABILIDADE
A jogabilidade do fórum foi pensada numa forma de facilitar o jogador na hora de postar nas missões, eventos ou RP’s. Então, antes de mais, vamos entender alguns aspectos importantes do RPG (Role Playing Game). Após a criação da Ficha de Personagem e o esclarecimento do Universo em que nós nos encontramos, é relevante que todo e qualquer post deve ser baseado nas verdadeiras intenções do personagem, isto é, ele deve agir conforme em que o player o descreveu em sua Ficha. Afinal, não aceitaremos ninguém que não esteja disposto a fazer isso, e, que atue fora do contexto prévio. Os chamados roleplays (abreviados na sigla RP) são os posts que você faz, em on, com outros personagens, controlados por outros jogadores ou até por você mesmo.

Os roleplays são uma das partes mais essenciais do jogo, e é ali que boa parte do fórum é construído e jogado. Diferente de outros como RPG’s, o Role Playing trabalha somente com a criatividade dos jogadores, sendo que, são as ações dos mesmos que determinarão a direção que o jogo irá tomar, inclusive da Trama do fórum.

Caso haja alguma RP que não se encaixe no contexto, será excluída depois de um aviso com prazo de 1 dia aos participantes dela.


MONTY
Atlas
Atlas
Deuses
Localização :
Cordilheira do Atlas

Ir para o topo Ir para baixo

Jogabilidade Empty Re: Jogabilidade

Mensagem por Atlas Sex Jul 24, 2020 12:06 pm

SISTEMA DE VIDA
Primeiramente, espero que entendam, mesmo que este mundo seja criado por pessoas com habilidades extraordinárias, elas simplesmente não deixam de ser humanos ou de repente viram imortais. Sendo assim, caso sejam cortados, sangram, e dependendo do ferimento, se não estancar, infelizmente o personagem terá somente um fim, a morte ON GAME. E isso serve para qualquer ferimento, fratura na perna ou braço, membros cortados, envenenamento e etc. Como o fórum tem um universo fodido tudo de ruim pode acontecer, em lugares em que você menos imagina, então levem a vida do seu personagem a sério.

Mas o que acontece caso meu personagem morra? Ué, morre. Claro que sua existência não vai meramente desaparecer, caso seu personagem tenha feito amigos ON GAME, eles lembrarão de você de forma amigável ou raivosa, nessa situação, dependerá do seu comportamento e ‘conduta’, ou seja, convívio. Seus itens sim, desaparecerão. Porém, por ventura antes ou durante a sua morte doá-los para seus amigos, isso será válido.

Onde eu tenho menos chances de morrer? Em Missões. Você que descreverá as situações de perigo e etc. Mas tenham em mente, toda ação cria uma reação igual e oposta. Então se em suas missões, RP’s fechadas ou na Trama do fórum matar cem pessoas, isso ocasionará uma consequência no seu ambiente, podendo até mesmo começar uma Guerra.

Como sei que estou morrendo ou quase para morrer? Os narradores dirão. Como ditamos anteriormente, dependerá da gravidade do ferimento, da reação de agir contra o tempo, e claro, de sua interpretação + criatividade, então, diremos o quão grave é a situação. O número de barra da vida do seu personagem será os pontos de Vitalidade multiplicado por 7.

MONTY
Atlas
Atlas
Deuses
Localização :
Cordilheira do Atlas

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos