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Mensagem por Atlas Sex Jul 24, 2020 12:27 pm

Sistema de clãs
contextualizaçãoEm meio a um mundo perigoso, novo - e, ao mesmo tempo, antigo -, os jovens se encontram sem saber o que fazer ou a quem obedecer. Naturalmente, amigos se juntaram, jovens com interesses semelhantes começaram a trabalhar e a viver juntos. Assim surgiram os Clãs. Inicialmente eram grupinhos inocentes e pacíficos que precisavam apenas do apoio uns dos outros, porém, ao ver que os adultos realmente não iriam mais voltar, se tornaram autoritários e, até mesmo, poderosos.

como funciona?O sistema de clãs funcionará da seguinte maneira:
    1) Você e seus coleguinhas se juntam e decidem que querem botar para quebrar com o resto do mundo. Qual a melhor solução para sua vontade? Criar um clã, óbvio.
    2) Vocês postam em on-game (pode ser uma RP, uma missão, o que quiserem) para comprovar que se conhecem em ON e narrar como surgiu a ideia de criação e fazem o registro do seu grupo do mal, seguindo as instruções.
    3) A administração vai criar um grupo lindo e maravilhoso no painel com o nome do seu clã, e vocês ostentarão pelo fórum metendo terror com a cor diferenciada.
Muito simples, certo? Errado. Para que todos esses passos sejam cumpridos, caro player, terá de cumprir com algumas exigências criadas para controlar e organizar os clãs. Afinal, que tipo de sistema não tem algumas boas e velhas regras?

regrasI — Para registrar um clã deve haver, no mínimo, três integrantes ativos no fórum.

II — Deve existir um líder para cada clã, e será essa pessoa quem postará o registro aqui. O líder deve servir de exemplo para os outros membros, em on-game e off-game. Suas atitudes e ideais são, afinal, os mesmo em que o resto do clã acredita.

III — Cada clã deverá estipular um lugar para ser sua base. Não podem existir dois clãs utilizando o mesmo local como base, portanto verifique os registros antes de postar o seu. Assim que for aceito, a administração criará um fórum no setor escolhido onde o líder postará as ambientações e regras de lá.

IV — Os clãs estão livres para criarem as regras que quiserem, e, caso algum player as desrespeite, a administração aplicará as devidas sanções. Pedimos apenas que criem, no mínimo, três regras gerais para seus clãs. Lembrando que estas são apenas para a devida organização do jogo, na hora de postagem e interpretação pode-se agir como se fossem restrições informais.0

V — Cada clã tem o direito de escolher um item que será dado a todos os integrantes. É proibido escolher armas e equipamentos de sobrevivência. O item é meramente simbólico, utilizado para padronizar os integrantes e diferenciá-los do resto (tatuagens valem como "item"), contanto que haja uma breve descrição, falando como tal item foi achado, e o motivo de ter sido instituído como símbolo.

VI — O líder deve criar também um teste de ingressão ao grupo, e mandá-lo para a administração em até uma semana após a aceitação do registro - e esse será postado no registro de clã. Para futuros membros do clã, deverá ser realizado esse teste, que será avaliado pelo líder e pela STAFF.

VII — Cada vez que um membro do clã ficar inativo por mais de um mês, será retirado do grupo.

VIII — Nenhum clã é imune às regras do fórum, fiquem avisados.

IX — Um personagem pode participar de apenas um clã por vez. Caso decida sair ou for expulso de sua atual, poderá fazer o teste para uma nova.

sobre os líderesI — Os líderes dos clãs têm como principal obrigação controlar e fazer as decisões de seus determinados grupos. Dependendo de como cada clã funciona, o papel e o poder na mão desse indivíduo pode variar. {ON GAME}

II — São aqueles que deverão postar registrando seu clã, além de criar as regras e a base da mesma. {OFF GAME}

III — Todo semestre devem cumprir com sua meta de evento (1 evento para seu grupo). Nesses eventos, podem estar envolvidos assaltos, expedições, espionagem ou até mesmo um combate ClãXClã (com a colaboração da outro clã). Depende da criatividade de cada um. Com cada evento, todos os participantes serão recompensados com experiência e/ou itens baseados na performance pela administração. {ON E OFF GAME}

IV — Os líderes podem ser trocados segundo a vontade de cada clã, já que esta decisão cabe à elas. Caso haja uma mudança, a administração deve ser comunicada em até cinco dias úteis. Caso discutirmos e decidirmos que o novo escolhido não serve para o papel, sua liderança será meramente simbólica, perdendo todos os privilégios de moderação. Nesse caso, a única responsabilidade OFF GAME que permaneceria seria a de criação de eventos

extrasI — Clãs podem organizar ataques surpresas a qualquer momento. Assim como o narrador pode interferir em postagens comuns de interação para apimentar as coisas, os clãs também o fazem. A grande diferença é que deve ser contatado um administrador antes do ataque, para que este se disponha a narrá-lo.

II — O contato deve ser realizado por MP, com alguns dias de antecedência para o preparo do narrador. Clãs só poderão matar usuários quando estiverem em um número justo de atacantes x adversários, ou seja, iguais.

III — Os ataques podem ter como objetivo, além de causar discórdia, conseguir itens e roubar dinheiro.

IV —Não é necessário que o clã inteiro se reúna para atacar, mas é necessário, no mínimo, dois integrantes atuando juntos.[/b]

registroPara fazer seu registro, clique aqui.

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