Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» flood
{rp fechada} midnight cruisin EmptyDom Dez 25, 2022 10:43 pm por Maddox Heörthgrad

» Registro de Photoplayer
{rp fechada} midnight cruisin EmptyQui Nov 03, 2022 1:47 pm por Kannya Wood

» — mémoires.
{rp fechada} midnight cruisin EmptyTer Out 04, 2022 6:48 pm por Havenna Qörgyle

» Registro de Mestre e Aprendiz
{rp fechada} midnight cruisin EmptySeg Out 03, 2022 6:21 pm por Atlas

» Registro de Clãs
{rp fechada} midnight cruisin EmptySeg Out 03, 2022 6:20 pm por Atlas

» Sistema de Mestre/Aprendiz
{rp fechada} midnight cruisin EmptySeg Out 03, 2022 6:02 pm por Atlas

» — destiny: mned para astrid e darya
{rp fechada} midnight cruisin EmptySeg Out 03, 2022 5:47 pm por Havenna Qörgyle

» Pedidos de Missões
{rp fechada} midnight cruisin EmptySáb Out 01, 2022 8:05 pm por Havenna Qörgyle

» Pedido de Mudança de Nome
{rp fechada} midnight cruisin EmptySáb Out 01, 2022 8:46 am por Darya Faure Bertrand

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Mais ativos do mês


{rp fechada} midnight cruisin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Pile Yazawa Qui Out 15, 2020 2:53 pm

.:rio zéfiro:.midnight cruisin

{RP fechada com Kelsier von Heltz}
Local: Rio Zéfiro, Acampamento Meio-Sangue;
Horário: 00:00
Clima:Levemente frio, com vento moderado.

🌸🐰🌸

Contando com o vazio noturno das margens do Rio Zéfiro, a oriental repousava na grama úmida que cercava a extensão do local. Puxou a barra do vestido, colocando ambos os pés descalços dentro das águas gélidas que eram puxadas por uma correnteza leve. Levantou o queixo, fechando os olhos ao sentir a brisa fria chocando-se contra seu rosto pálido. Suspirou, puxando uma mecha de cabelo e levando-a atrás da orelha. Queria aproveitar este momento de solidão.

Mas Pile não estava sozinha.
🌸🐰🌸

Pile Yazawa
Pile Yazawa
Filhos de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty Re: {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Achilles von Schönborn Qui Out 15, 2020 3:27 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

A noite sempre agradou o filho de Ares, ele se sentia mais conectado com o mundo quando escurecia e isso o levava a fazer diversas caminhadas durante a noite, tirando esse momento somente para ele, para pensar em como foi o seu dia, revisar seus erros e conhecer os seus demônios, afinal, apenas conhecendo a si ele poderia conhecer melhor aqueles a sua volta.

Achilles caminhava beirando o Zéfiro no acampamento meio sangue, seus pensamentos estavam longe, a brisa do rio, misturada com a brisa das árvores traziam um aroma agradável as suas narinas, seus olhos perdidos no céu buscavam algum tipo de resposta.

A prole de Ares caminhava com os pés na água gelada que transmitia uma corrente fria para o restante de seu corpo, mas nada que deixasse o semideus desconfortável.

Era um caminho que Ach costumava fazer com uma frequência relativamente alta, afinal o fluxo de pessoas no zéfiro essa hora era nulo, ou pelo menos ele acreditava nisso.

As margens do rio, um pouco a frente ele visualizou uma silhueta a frente, automaticamente sua sobrancelha ergueu-se, não era comum alguém estar ali naquele horário.

Curioso demais para ignorar, Ach começou a caminhar em direção a silhueta e logo ela foi tomando forma, uma garota asiática estava sentada, Ach aproximou-se. Seus sentidos para batalha eram algo que quase sempre estavam certos e ele não identificou nenhuma presença hostil, estão seguiu até a garota.

— Problemas para dormir? — Questionou o garoto quando estava próximo a asiática.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
Achilles von Schönborn
Achilles von Schönborn
Filhos de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty Re: {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Pile Yazawa Qui Out 15, 2020 3:39 pm

.:rio zéfiro:.midnight cruisin


🌸🐰🌸

Imersa em seus pensamentos conforme seu reflexo se espelhava na água trêmula do rio, não pôde evitar de pular de susto ao ouvir uma voz indagar em sua direção. Ao virar, deparou-se com uma figura masculina que julgou ter o triplo de seu tamanho. Por um instante, sentiu medo. Levantou rapidamente, respondendo a pergunta do outro.

— Não, não é isso...eu geralmente venho pra cá nesse horário. E...geralmente, fico sozinha. Desculpe por ter me assustado, é que realmente não espero que alguém vá aparecer aqui por essas horas. —  Desculpou-se, forçando um sorriso simpático. — O que te trouxe pra cá?
🌸🐰🌸

Pile Yazawa
Pile Yazawa
Filhos de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty Re: {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Achilles von Schönborn Qui Out 15, 2020 3:54 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS


Ach não pode conter um riso de canto quando percebeu que assustou a garota, seus olhos abaixaram um pouco enquanto acompanhavam seus lábios em um largo sorriso depois. A asiática parecia ser menor do que aparentava.

— Devo dizer que é bastante incomum encontrar pessoas por aqui, ainda mais esse horário. Costumo fazer caminhadas noturnas todos os dias, e as vezes acabo vindo para cá, mas nunca te vi anteriormente. — Ele fez um aceno com a cabeça. — Prazer, sou Achilles, mas pode me chamar de Ach — Ele sorriu e estendeu a mão para a garota. — Se quiser é claro.

A brisa que corria pelo fluxo do rio atingiu Ach e a garota que estava com ele, fazendo com que seus fios castanhos de cabelo entrassem um uma dança com o vento enquanto ele aguardava o cumprimento da garota.


O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
Achilles von Schönborn
Achilles von Schönborn
Filhos de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty Re: {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Pile Yazawa Qui Out 15, 2020 6:26 pm

.:rio zéfiro:.midnight cruisin


🌸🐰🌸

Estranhou a postura do rapaz, já que esperava algum sermão ou comportamento mais severo e agressivo. De qualquer forma, aliviou-se ao sentir a tensão do início dissipar-se.

— É bem vazio. Gosto de estar perto das pessoas, mas é bom tirar um tempo só também. Eu geralmente fico pelos cantos do rio, deve ser por isso que nunca me viu. — Colocou as mãos para trás, balançando os pés para tirar o excesso de água. — Me chamo Pile Yazawa, acho que não tenho apelido. Meu nome já é bastante curto. — Pigarreou. Em seguida, após dar uma boa olhada em Achilles, buscava associá-lo a algum progenitor. Apenas dois vinham à mente: Ares ou Héracles. Cerrando os olhos, hesitava em arriscar dizer o nome de um dos deuses. Em seguida, apertou a mão de Ach como cumprimento.

🌸🐰🌸

Pile Yazawa
Pile Yazawa
Filhos de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty Re: {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Achilles von Schönborn Qui Out 15, 2020 7:26 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Ach comprovava em sua mente após chegar mais perto que a garota no qual ele conversava não era hostil, ele era bom em analisas e coletar esse tipo de informação conforme ia conversando com as pessoas, talvez uma vantagem de ser quem ele era, mas só talvez.

— Te entendo, eu também gosto de ter um momento só para pensar nas coisas, em como foi meu dia e o que eu posso fazer para melhorar. — Ach ouvia com atenção as palavras da garota e após ouvir seu nome ele deu um sorriso largo com os lábios e olhos. — É um prazer!

Seus olhos se viravam para observar a correnteza do rio, que parecia estar forte mais ao meio e logo voltou a observar a asiática a sua frente.

— Gosto de vir aqui por que é um lugar calmo, me sinto mais próximo a natureza e essas coisas, passar o dia inteiro no acampamento realizando treinamentos e tarefas diárias é entediante. Sou um filho de Ares, mas o preparo físico não é tudo que nós temos, um ótimo guerreiro precisa também estar bem consigo internamente. É uma doidera, né? — Ele sorriu para ela.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
Achilles von Schönborn
Achilles von Schönborn
Filhos de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty Re: {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Pile Yazawa Sex Out 16, 2020 12:22 pm

.:rio zéfiro:.midnight cruisin


🌸🐰🌸

Cruzou os braços, sentindo-se mais confortável com a presença repentina do rapaz. Ainda assim, decidira ser cuidadosa; afinal, não o conhecia. Entretanto, sorriu em vitória ao ter sua hipótese confirmada sobre a prole de Ares.

— Já deve saber que sou filha de Afrodite, certo? — Descruzou os braços, sorrindo de maneira cínica. — Quero dizer, acho que é bem aparente. Tão aparente quanto dizer que você é um filho de Ares. Foi bem o que pensei. — Voltou a sentar-se no chão, mergulhando os pés na margem do rio. — É claro, imagino que os filhos de Ares têm de manter a cabeça no lugar. Caso contrário, acho que fariam loucuras com a força que têm. Venho aqui para meditar. Sabe como é, o vento daqui mantém minha pele hidratada. O chalé de Afrodite também é um pouco irritante. — Encarou o rapaz à frente de maneira curiosa, fazendo uma pausa após seu longo monólogo. — Há quanto tempo está aqui?
🌸🐰🌸

Pile Yazawa
Pile Yazawa
Filhos de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty Re: {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Achilles von Schönborn Sex Out 16, 2020 4:09 pm

Achilles von Schönborn escreveu:

Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Diálogos não eram muito o forte da prole da Guerra, mas ainda sim faziam parte do seu dia a dia, por mais que Ach fosse alguém não muito sociável, ele reconhecia isso e tentava evoluir a cada dia que se passava naquele acampamento o qual ele foi obrigado a viver. Desde que chegou no acampamento Ach aprendeu diversas coisas e uma delas e que eles, os semideuses podem ser facilmente reconhecidos por causa de seu progenitor, a grande maioria dos semideuses herdam de seus pais características e personalidades predominantes de seus pais, podendo facilmente serem julgados quem é o seu progenitor.

— É, talvez. Eu a observava atentamente enquanto me aproximava, estava tentando buscar algum tipo de comportamento hostil, mas não identifiquei e ao me aproximar pude reparar na beleza fora do comum, talvez isso seja de fato uma característica dos filhos de Afrodite. — Ele deu de ombros. Pile sentou no chão e voltou a por os pés na Agua, Ach sentou-se ao seu lado com as pernas cruzadas e uma postura relaxada, jogando as palmas da mão para trás e apoiando-se ao chão.

— Com certeza sim, mas eu tenho pra mim que há situações em que está tudo bem explodir e sair realizando algumas loucuras,  sabe? As vezes tenho a impressão que eles não estão nem ai para nós. — A prole da Guerra abriu um sorriso e logo elevou sua cabeça. Observando as estrelas. — Não faço ideia, talvez eu esteja caminhando a alguns minutos, talvez uma hora? Não faço ideia, eu costumo sair com frequência a noite, ela me conforta e me traz equilibro. — Ele sorriu e voltou a olhar para a garota. — Talvez eu seja um pouco perturbado.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
Achilles von Schönborn
Achilles von Schönborn
Filhos de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty Re: {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Pile Yazawa Dom Out 18, 2020 6:09 pm

Pile Yazawa escreveu:
.:rio zéfiro:.midnight cruisin


🌸🐰🌸

Relaxou quando o outro semideus se sentou ao seu lado, realizando que aquele momento derivaria apenas um diálogo confortável. Ao ouvir o que Ach teve a dizer, Pile não pôde deixar de sorrir.

— Não me considera hostil? — Riu, apoiando-se mais à frente. — Eu não julgaria tão rápido assim. Sou uma ameaça, sim! — Puxou as pontas das gramas do chão, ouvindo cada palavra proferida pelo filho de Ares com atenção. — O que quer dizer com loucuras? Sair quebrando tudo? Se for, me parece divertido. — Alternava entre passar a mão no solo e mergulhar alguns dedos na água, matutando e buscando palavras para respondê-lo. — A noite é reconfortante e serena, não vejo perturbação nenhuma em gostar da tranquilidade que ela traz. Vi que encarava as estrelas há pouco. É um dos motivos pelo qual prefiro a noite, o céu é mais bonito de se observar.
🌸🐰🌸

Pile Yazawa
Pile Yazawa
Filhos de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty Re: {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Achilles von Schönborn Dom Out 18, 2020 7:33 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Ach não pode esconder o sorriso enquanto conversava com a filha de Afrodite naquele momento, era engraçado para ele, socializar ali no meio da noite, com uma desconhecida, ele acreditava que poucas pessoas poderiam compreender o real significado de um bom papo e de uma boa conversa sincera.

— Veja bem, em nenhum momento não te falei que você não era uma ameaça, muito pelo contrário, disso que não era hostil, mas com certeza é uma ameaça, jamais subestimaria uma filha de Afrodite, ainda mais uma tão linda como você. — Ele virou para a garota e abriu um largo sorriso enquanto a olhava nos olhos.

Diversos tipos de coisas passaram-se pela cabeça do garoto após ouvir as palavras da Prole de Afrodite, filmes passavam-se em sua cabeça rapidamente imaginando possíveis coisas que um filho de Ares seria capaz de fazer se perdesse sua cabeça e resolvesse cometer algum tipo de loucura. — Quebrar coisas fazem parte do nosso dia a dia, as vezes controlar nossa força é algo um pouco quanto difícil, quando me refiro a loucuras, digo loucuras mesmo. Talvez ser capaz de começar uma guerra, ou talvez de matar alguém importante, não sei, qual seria o nosso limite? Afinal somos um tanto quanto poderosos, uns de formas diferentes dos outros. Você por exemplo, a que nível seus poderes podem chegar? Que tipo de coisas muito doidas você conseguiria fazer com eles? Se pararmos para pensar um pouco, somos abençoados? Ou amaldiçoados?

A conversa começou a tomar um rumo diferente, Ach começava, mesmo que de leve a mostrar sinais de que ele não era um semideus filho de ares que estava ali apenas para brincar de fazer missõezinhas e servir aos deuses.— A noite nos trás e nos mostra como de fato o universo é, bilhões e bilhões de estrelas espalhadas pelo universo, em um vazio sem fim, algo que esta sempre em expansão e que não somos capazes de compreender, mas que por outro lado, não precisamos ter medo dela, ela nos reconforta e nos acolhe. Podemos ser bem sinceros com ela, contar os nosso problemas, os nossos objetivos e acertos, ela sempre estará lá, não importa a onde você for. — Ele se arrumou no chão e deitou-se de frente para o céu, levando as duas mãos atrás da cabeça, com os dedos entrelaçados e sua cabeça apoiada neles.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
Achilles von Schönborn
Achilles von Schönborn
Filhos de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty Re: {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Pile Yazawa Qua Out 21, 2020 1:47 pm

.:rio zéfiro:.midnight cruisin


🌸🐰🌸

Pile sorriu com o comentário da prole da guerra, sentindo seu ego inflar-se a cada palavra.
— Certo, não se deve subestimar nunca uma filha de Afrodite, ainda mais uma como eu. — Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, apoiando-se na mão direita sob o chão gramado. — Posso fazer muitas coisas boas...ótimas, na verdade. Ao mesmo tempo que também posso fazer algumas coisas ruins. — Fez uma careta, cruzando as pernas e voltando a se sentar de frente para o rapaz.

Ouvia com atenção a descrição acerca do limite desconhecido que Ach tinha a respeito de seus próprios poderes e intenções. Ouvia palavras ameaçadoras sendo proferidas por Achilles com frequência, questionando-se brevemente sobre suas morais como semideus.

— Não conheço muitos do chalé de Ares, mas você é de longe o mais legal que conheci. Quero dizer, o menos assustador, por enquanto. — Brincou com a ponta do cabelo enquanto ponderava, buscando palavras em sua mente. — Creio que é capaz de muitas coisas quando se está motivado por algo. Se algo te faz sentir de tal maneira que lhe faz querer agredir coisas, então é isso que o motiva. Começaria uma guerra a troco de quê, Achilles? — Aproximou-se mais do rapaz, apoiando o rosto sob as duas mãos. — Veja bem, como filha de Afrodite, trabalho mais com o psicológico. Mas posso fazer as coisas ficarem físicas com bastante rapidez. Pode ser por bem ou por mal. É como disse: depende de minha motivação. E, aliás, acho que você pensa demais pra um filho de Ares.
🌸🐰🌸

Pile Yazawa
Pile Yazawa
Filhos de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

{rp fechada} midnight cruisin Empty Re: {rp fechada} midnight cruisin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos